EnglishPortugueseSpanish

Sindusfarma libera pesquisa sobre comportamento de indústrias durante quarentena

O Sindusfarma publicou o resultado de uma pesquisa que mostra quais medidas foram tomadas pelas indústrias para este período de quarentena.
Comportamento de indústrias na quarentena
Foto: freepik

O Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos (Sindusfarma) publicou uma pesquisa realizada com seus associados durante os dias 22 e 23 de abril que revelou as ações e medidas adotadas pelas indústrias durante o período de isolamento social em decorrência da Covid-19.

Força de vendas

Em relação às decisões adotadas pela força de vendas, por exemplo, a grande maioria das empresas continua trabalhando de forma virtual (56,52%). A segunda opção escolhida pelas indústrias para o período de quarentena foram as férias coletivas aos colaboradores (30,43%).

Muitas dessas empresas também optaram por usar o saldo de férias dos funcionários (26,09%) e, por fim, algumas preferiram dar licenças remuneradas (26,09%).

Visitas digitais

Quando perguntadas se tinham os dados necessários para a realização de visitas digitais, como e-mail e telefone do médico, a maioria das indústrias afirmou que a resposta era mediana (50%), enquanto outras afirmaram ser muito completo (40%) e a minoria disse ser muito incompleto (10%).

Treinamento digital

Em relação a treinamentos digitais da força de vendas, a maioria das indústrias afirma estar fazendo (86,36%), enquanto a minoria não faz (13,64%).

Pagamento dos prêmios

As indústrias, ao serem questionadas sobre o pagamento das metas, optaram por meios diferentes. A maioria manteve a política e as metas (54,55%), enquanto outras escolheram pagar um prêmio fixo integral aos colaboradores (22,73%). Uma parte dos associados do Sindusfarma ainda não decidiu como fazer esse pagamento (18,18%), e outros reajustaram as metas e mantiveram a política (4,55%).

Veja também: Sanofi e GSK unem forças para desenvolver vacina para combater Covid-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print
Millenium distribuidora referência no mercado pharma Espírito Santo e Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

City Farma - Invista na abertura de um bom negócio

Receba as principais notícias pelo nosso grupo

curta nossa fanpage

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia

Televendas Zamboni
Fechar Menu