Testes de Covid-19 realizados em farmácias ultrapassam marca de dois milhões

Número de resultados negativos é maior que o de positivos nas 2.620 farmácias que estão realizando os testes em todo o Brasil.
Testes rápidos de Covid-19 em farmácias ultrapassam marca de dois milhões
Foto: Reprodução da internet
Publicidade

Dados da Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma) mostram que já foram realizados mais de dois milhões de testes rápidos para detecção de Covid-19 em redes de farmácias associadas à entidade.

Entre os dias 14 e 20 de dezembro do ano passado foram realizadas 141,7 testagens, e destas houve 15,65% de resultados positivos. Entre os dias 28 de dezembro e 3 de janeiro, foram 154,7 mil testes e 16,08% confirmações de Covid-19.

Desde a implementação do serviço nas farmácias no fim do mês de abril passado, já foram realizados mais 2.031.522 testes em 2.620 farmácias. Do total, 306.818 deram positivo e 1.724.704 tiveram resultado negativo.

Veja também: Nova Nota Técnica sobre testes rápidos é publicada pela Anvisa

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas.
SempreFort, unidade de negócios do grupo, funcionará em Dourados, anexa ao Comper da cidade.
Após recurso da empresa, a agência suspendeu a interdição, mas emitiu um alerta sobre os riscos de uma substância presente no produto.
Podem participar projetos já aprovados em leis federais de incentivos fiscais; as inscrições vão até 1º de maio.
Executivo chega para impulsionar as estratégias omnichannel da rede.
Evento reuniu, de forma online, todos os colaboradores da rede para um momento de reflexão e aprendizado.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo