5º Fórum Abradilan de Desenvolvimento Empresarial tem data definida

5º Fórum Abradilan
Foto: Divulgação
Publicidade

A Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) promoverá, pelo quinto ano consecutivo, o Fórum Abradilan de Desenvolvimento Empresarial. Por conta da pandemia da Covid-19, o evento será totalmente online. Durante o evento, ocorrerão debates para aprofundar os assuntos mais relevantes do mercado, ajudando a aprimorar a distribuição no Brasil.

Vinicius Andrade, presidente da Abradilan, explica que o Fórum promove conhecimento de alto nível e debates que proporcionam o desenvolvimento de toda a cadeia farmacêutica: “Reunimos representantes da indústria e  distribuidores para promovermos ideias conjuntas que elevem os padrões de produtos e serviços ofertados ao mercado”.

Entre os temas que serão trabalhados, aparecem as perspectivas e oportunidades para o mercado farmacêutico, gestão de crédito, indicadores de gestão, inovação em performance de vendas, mudanças trazidas pela LGPD, estratégias de marketing online e offline.

O evento acontecerá entre os dias 20 e 22 de outubro, em três turnos – pela manhã, das 9h às 12h; pela tarde, das 17h30 às 18h30; e pela noite, das 20h às 21h30.

Veja também: FCE Cosmetique e FCE Pharma lançam evento digital com plataforma inovadora

 

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Embalagem temática e comemorativa do lubrificante estará à venda até o fim do ano, com parte da renda revertida em apoio à Casa 1.
Encontro aconteceu de forma híbrida e reuniu estudantes e profissionais de farmácias e drogarias associadas e não associadas.
Laboratório participou da CB Connection e da Comprafar, com foco em lançamentos e soluções para o dia a dia das farmácias.

No dia 3 de junho, às 10h, a Boavista Tecnologia e o Vetor Farma promovem um webinar exclusivo para donos e gestores de farmácias que desejam fechar o mês com

AGE será realizada no dia 08 de junho, às 15h, em formato híbrido, na sede da Ascoferj e por meio do aplicativo Google Meet.

O lançamento da Adfar, Associação de Desenvolvimento de Farmácias, foi literalmente coisa de cinema. Na última terça-feira, 26 de maio, mais de duzentas pessoas entre representantes da indústria, distribuição, varejo

Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.