5º Fórum Abradilan de Desenvolvimento Empresarial tem data definida

5º Fórum Abradilan
Foto: Divulgação
Publicidade

A Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) promoverá, pelo quinto ano consecutivo, o Fórum Abradilan de Desenvolvimento Empresarial. Por conta da pandemia da Covid-19, o evento será totalmente online. Durante o evento, ocorrerão debates para aprofundar os assuntos mais relevantes do mercado, ajudando a aprimorar a distribuição no Brasil.

Vinicius Andrade, presidente da Abradilan, explica que o Fórum promove conhecimento de alto nível e debates que proporcionam o desenvolvimento de toda a cadeia farmacêutica: “Reunimos representantes da indústria e  distribuidores para promovermos ideias conjuntas que elevem os padrões de produtos e serviços ofertados ao mercado”.

Entre os temas que serão trabalhados, aparecem as perspectivas e oportunidades para o mercado farmacêutico, gestão de crédito, indicadores de gestão, inovação em performance de vendas, mudanças trazidas pela LGPD, estratégias de marketing online e offline.

O evento acontecerá entre os dias 20 e 22 de outubro, em três turnos – pela manhã, das 9h às 12h; pela tarde, das 17h30 às 18h30; e pela noite, das 20h às 21h30.

Veja também: FCE Cosmetique e FCE Pharma lançam evento digital com plataforma inovadora

 

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Indústrias farmacêuticas, distribuidoras e empresas de serviços ofereceram condições especiais para licenciados da rede no Rio de Janeiro.
Representantes do varejo, da distribuição e da indústria farmacêutica fizeram networking e doaram alimentos a uma organização sem fins lucrativos.
Programa projeta reunir 600 farmacêuticos com foco na capacitação profissional.
Inspirada na nova coleção Choco Cherry, marca leva experiências sensoriais e deliciosas à feira, com a participação de Karen Bachini.
Público descobriu técnicas para influenciar a decisão de compra do cliente no PDV.
Marca reforça compromisso com proteção e cuidado ao patrocinar um dos maiores eventos musicais do Brasil.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.