ABIHPEC promove Semana de Mercado totalmente online

Semana de Mercado ABIHPEC
Foto: freepik
Publicidade

Em 2020, a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) transformou o seu tradicional Seminário Anual de Mercado em ‘Semana ABIHPEC de Mercado”, uma edição 100% online. O tema central será “Uma visão do setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos em tempos de Covid-19”, com foco nos próximos meses.

O evento, que acontece entre os dias 31 de agosto e 4 de setembro, das 10h às 12h, será gratuito. Serão abordadas as mudanças de comportamento de consumo, as tendências que se apresentaram e que podem permanecer no pós-pandemia e a forma como as empresas estão transformando ameaças e incertezas em oportunidades.

“Diante da essencialidade do setor, que foi ainda mais evidenciada durante a pandemia, o evento entregará ao público informações sobre as principais movimentações em andamento no mercado de HPPC no Brasil e no mundo, informações sobre os aprendizados desta indústria diante da Covid-19, e como essas organizações vêm se reinventando e buscando soluções inovadoras em decorrência da nova realidade de consumo”, comenta João Carlos Basilio, presidente-executivo da ABIHPEC.

Entre as entidades apoiadoras, estão a Associação Brasileira de Embalagem (ABRE), Dezon (Peclers Brasil), Euromonitor, Google, IQVIA, Instituto Locomotiva, Mintel, Nielsen, Qualibest, Segmenta e Perception.

Serviço

Semana ABIHPEC de Mercado

Data: 31/8 a 4/9/2020

Inscrições gratuitas: https://abihpec.org.br/mercado/semana-abihpec-de-mercado/

Veja também: 5º Fórum Abradilan de Desenvolvimento Empresarial tem data definida

 

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Fundador da Drogaria Venancio é um dos indicados na categoria Master do programa de empreendedorismo da EY Brasil.
Evento apresentou os principais indicadores que precisam ser medidos e os processos que todos os gestores devem realizar no dia a dia da farmácia.
Evento prevê atrair 1.500 farmacêuticos e acontecerá em paralelo ao congresso do Conselho Federal.
Nos dias 18, 19 e 20 de março de 2025, o setor farmacêutico vivenciará uma nova experiência em um evento que impulsiona o mercado.
Rede de drogarias também celebrou dez anos de Tiro Certo, campanha criada para reconhecer colaboradores e parceiros.
MIT reuniu os principais representantes da indústria e da distribuição farmacêutica global e discutiu inovações e tendências.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo