BD Rowa realiza primeiro webinar sobre controle de perdas no varejo

BD Rowa
Rowa Vmax (Foto: Divulgação/BD Rowa)
Publicidade

A BD Rowa realizará, no próximo dia 21 de julho, a partir das 19h, o seu primeiro webinar “Você controla as perdas na sua farmácia: saiba como a automatização com o robô BD Rowa transformará o seu negócio”.

A empresa abordará como é possível otimizar processos e ganhar eficiência operacional enquanto armazena e gerencia os medicamentos na farmácia por meio da automatização trazida pelo robô.

Serão três palestras – “Prevenção de perdas para o varejo farmacêutico”, com Jeferson Danchura, farmacêutico e presidente da Ampliar; “Automação com robô para farmácias: vantagens para sua operação”, com Monise Albejante, coordenadora de Vendas da BD; e “SVFarma: compartilhando a experiência e resultado de uma loja automatizada”, com Lucrecia e Hugo Viano, proprietários da rede.

A inscrição pode ser feita gratuitamente pelo site da BD Rowa.

Veja também: Farmácias Bemol crescem 127% com robotização BD Rowa

Foto de Raphaela Quintans

Raphaela Quintans

Raphaela Quintans é jornalista. Atua desenvolvendo conteúdos para o portal Revista da Farmácia e redes sociais.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Indústrias farmacêuticas, distribuidoras e empresas de serviços ofereceram condições especiais para licenciados da rede no Rio de Janeiro.
Representantes do varejo, da distribuição e da indústria farmacêutica fizeram networking e doaram alimentos a uma organização sem fins lucrativos.
Programa projeta reunir 600 farmacêuticos com foco na capacitação profissional.
Inspirada na nova coleção Choco Cherry, marca leva experiências sensoriais e deliciosas à feira, com a participação de Karen Bachini.
Público descobriu técnicas para influenciar a decisão de compra do cliente no PDV.
Marca reforça compromisso com proteção e cuidado ao patrocinar um dos maiores eventos musicais do Brasil.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.