Benegrip patrocina partida beneficiente

Evento teve como objetivo reunir grandes nomes do esporte, a fim de arrecadar fundos para o Hospital Oncológico Santa Casa de Franca.
Campanha Benegrip Multi
Foto: Divulgação
Publicidade

Benegrip, marca da Hypera Pharma, aliada no combate aos sintomas da gripe, patrocinou o Jogo das Estrelas Brasil 2024, promovido pelo jogador Estêvão Willian, embaixador da marca. A partida aconteceu no dia 20 de dezembro, às 19h, no Estádio Municipal Doutor José Lancha Filho – conhecido como “Lanchão”.

Leia: Benegrip apresenta novo medicamento para tosse

“Na minha família, temos como princípios e valores o amor ao próximo e o trabalho social. O Jogo das Estrelas é uma dessas iniciativas que o futebol proporciona, e ter a minha parceira Benegrip junto com a gente nesta iniciativa é motivo de alegria. Além de driblar a gripe, queremos apoiar a luta pela vida”, afirma Estêvão.

O jogo teve como objetivo reunir grandes nomes do esporte e entretenimento para uma partida solidária, a fim de arrecadar fundos para o Hospital Oncológico Santa Casa de Franca. A partida também contou com lendas do futebol e futsal, como Michael, Amaral, Denílson, Falcão, a icônica Formiga e Marcelinho Carioca.

Leia também: Erros para não cometer em 2025

Para tornar a disputa ainda mais emocionante, importantes celebridades estiveram presentes, como o influenciador digital Menzinho, o árbitro Margarida, além da dupla sertaneja Nathan e Eduardo.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Indústrias farmacêuticas, distribuidoras e empresas de serviços ofereceram condições especiais para licenciados da rede no Rio de Janeiro.
Representantes do varejo, da distribuição e da indústria farmacêutica fizeram networking e doaram alimentos a uma organização sem fins lucrativos.
Programa projeta reunir 600 farmacêuticos com foco na capacitação profissional.
Inspirada na nova coleção Choco Cherry, marca leva experiências sensoriais e deliciosas à feira, com a participação de Karen Bachini.
Público descobriu técnicas para influenciar a decisão de compra do cliente no PDV.
Marca reforça compromisso com proteção e cuidado ao patrocinar um dos maiores eventos musicais do Brasil.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.