Benegrip patrocina partida beneficiente

Evento teve como objetivo reunir grandes nomes do esporte, a fim de arrecadar fundos para o Hospital Oncológico Santa Casa de Franca.
Campanha Benegrip Multi
Foto: Divulgação
Publicidade

Benegrip, marca da Hypera Pharma, aliada no combate aos sintomas da gripe, patrocinou o Jogo das Estrelas Brasil 2024, promovido pelo jogador Estêvão Willian, embaixador da marca. A partida aconteceu no dia 20 de dezembro, às 19h, no Estádio Municipal Doutor José Lancha Filho – conhecido como “Lanchão”.

Leia: Benegrip apresenta novo medicamento para tosse

“Na minha família, temos como princípios e valores o amor ao próximo e o trabalho social. O Jogo das Estrelas é uma dessas iniciativas que o futebol proporciona, e ter a minha parceira Benegrip junto com a gente nesta iniciativa é motivo de alegria. Além de driblar a gripe, queremos apoiar a luta pela vida”, afirma Estêvão.

O jogo teve como objetivo reunir grandes nomes do esporte e entretenimento para uma partida solidária, a fim de arrecadar fundos para o Hospital Oncológico Santa Casa de Franca. A partida também contou com lendas do futebol e futsal, como Michael, Amaral, Denílson, Falcão, a icônica Formiga e Marcelinho Carioca.

Leia também: Erros para não cometer em 2025

Para tornar a disputa ainda mais emocionante, importantes celebridades estiveram presentes, como o influenciador digital Menzinho, o árbitro Margarida, além da dupla sertaneja Nathan e Eduardo.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Embalagem temática e comemorativa do lubrificante estará à venda até o fim do ano, com parte da renda revertida em apoio à Casa 1.
Encontro aconteceu de forma híbrida e reuniu estudantes e profissionais de farmácias e drogarias associadas e não associadas.
Laboratório participou da CB Connection e da Comprafar, com foco em lançamentos e soluções para o dia a dia das farmácias.

No dia 3 de junho, às 10h, a Boavista Tecnologia e o Vetor Farma promovem um webinar exclusivo para donos e gestores de farmácias que desejam fechar o mês com

AGE será realizada no dia 08 de junho, às 15h, em formato híbrido, na sede da Ascoferj e por meio do aplicativo Google Meet.

O lançamento da Adfar, Associação de Desenvolvimento de Farmácias, foi literalmente coisa de cinema. Na última terça-feira, 26 de maio, mais de duzentas pessoas entre representantes da indústria, distribuição, varejo

Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.