Cimed promove Mega Feirão no Rio de Janeiro

Farmacêutica ofereceu combos especiais de vitaminas, antigripais e outros produtos em evento que ocorreu na zona Norte.
Cimed promove Mega Feirão no Rio de Janeiro
Foto: Representantes de diversas empresas aproveitando as ofertas
Publicidade

A Cimed realizou, pela primeira vez no Rio de Janeiro, um Mega Feirão com preços de fábrica para farmácias e drogarias. A farmacêutica ofereceu combos especiais de seus produtos e ainda apresentou o “Cimed Cash”, moeda que poderia ser utilizada durante o evento. O Feirão ocorreu na sexta-feira, dia 11/08, no Centro de Convenções do Shopping Nova América, na zona Norte do Rio de Janeiro. Estiveram presentes mais cinco mil profissionais do mercado farmacêutico e parceiros comerciais.

Leia: Cimed planeja investimento de R$ 100 milhões na marca Lavitan em 2023

A companhia tem mais de 600 produtos em seu catálogo e distribuição nacional para mais de 70 mil pontos de vendas, marcando presença em 98% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed tem em seu portfólio produtos das categorias de medicamentos (genéricos e isentos de prescrição médica –  MIP), nutrição (vitaminas)  e de higiene e beleza.

Foto: Ricardo Júnior, João Adibe, Ricardo Barros e Jenaína Thomaz no Feirão

Durante as dez horas de evento, a farmacêutica apresentou diversos combos para os representantes de farmácias independentes, com ofertas nas marcas Dermafeme, Cimegripe, Lavitan, K-MED e Aceviton estavam sendo oferecidas.

Ao comprar um combo ou mais, o cliente ganhava um vale chamado Cimed Cash, que poderia ser trocado por brindes personalizados da farmacêutica, incluindo chinelos e moletons. O público também teve a opção de escolher entre diversos artigos esportivos oficiais dos principais clubes de futebol do Rio de Janeiro.

Durante o Feirão, a Cimed realizou um leilão de vários pallets do suplemento vitamínico Lavitan. Os shoppers presentes puderam fazer seus lances, desenvolver networking e conhecer diversos produtos.

Foto: Representantes da Cimed interagindo com o público

Ao todo, 90 representantes da Cimed auxiliaram os empresários durante todo o dia, apresentando os principais combos com preços de fábrica.

“O principal intuito deste Feirão é fazer negócios. Estamos trazendo condições comerciais para o varejo independente, para que esse público possa expandir o faturamento de seus negócios. Queremos nos aproximar dos cariocas por meio da acessibilidade de preços”, disse Alexandre Coimbra, gerente de vendas da Cimed.

Em 2022, a Cimed inaugurou um novo centro de distribuição em Pouso Alegre, no Sul de Minas. É um dos maiores complexos fabris de sólidos e semissólidos. Por meio dele, a empresa pretende investir em genéricos. Até o fim de 2023, a companhia pretende faturar mais de R$ 3 bilhões com todos os investimentos que está realizando em campanhas na televisão e eventos presenciais.

Foto: Camilo Carvalho, João Adibe, Jay dos Santos e Alexandre Abreu no Feirão

O presidente do CRF-RJ, Camilo Carvalho, os representantes da Santos & Abreu, Jay dos Santos e Alexandre Abreu, e Ricardo Barros, conselheiro administrativo da Ascoferj e presidente da Drogaria do Povo, prestigiaram o evento. Eles interagiram com João Adibe, presidente e CEO da Cimed.

“Na Cimed, falamos muito do vendedor do futuro, que nada mais é do que o vendedor digital, presente em todos os canais. Temos tentado transmitir cada vez mais esse conceito para nossos clientes, auxiliando-os a se desenvolverem e reforçando a importância que as redes sociais têm para os negócios nos dias de hoje. Atualmente, 72% dos brasileiros estão conectados à internet, proporcionando muitas oportunidades. Além disso, o próprio evento foi direcionado para o varejo independente do RJ, com preços realmente diferenciados”, comentou João Adibe.

Leia também: Saiba a importância de investir em recursos digitais na farmácia

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Fundador da Drogaria Venancio é um dos indicados na categoria Master do programa de empreendedorismo da EY Brasil.
Evento apresentou os principais indicadores que precisam ser medidos e os processos que todos os gestores devem realizar no dia a dia da farmácia.
Evento prevê atrair 1.500 farmacêuticos e acontecerá em paralelo ao congresso do Conselho Federal.
Nos dias 18, 19 e 20 de março de 2025, o setor farmacêutico vivenciará uma nova experiência em um evento que impulsiona o mercado.
Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo