Pular para o conteúdo

Conferência de Líderes debateu pontos para crescimento do varejo farma

Conferência de Líderes reúne autoridades para debater varejo farma
Edison Tamascia (Febrafar) e Jony Sousa (Abradilan) durante a Conferência de Líderes (Foto: Alê Fotógrafo)
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]


Nos últimos dias 23 e 24 de maio aconteceu a edição de 2022 da Conferência de Líderes do Mercado Farmacêutico Febrafar e Abradilan. O evento reúne as diretorias das duas entidades para escutarem especialistas de mercado falando sobre o momento vivido no setor farmacêutico.

Os presidentes das entidades, Edison Tamascia (Febrafar) e Jony Sousa (Abradilan), fizeram a abertura do evento, falando sobre sua importância e relembrando que o público é limitado.

Ao longo dos dois dias, executivos de empresas como Germed, Althaia, Hypera Pharma e Close-up falaram sobre o crescimento do mercado com dados reais. Paulo Paiva, vice-presidente da Close-up, explicou que, mesmo diante de um cenário positivo, ainda existe uma preocupação com a falta de insumos, que pode ser vencida com uma melhor distribuição. Além disso, relembrou o papel estratégico das farmácias na cadeia.

Outros assuntos discutidos foram as estruturas internas de gestão e planejamentos de expansão das companhias, o cenário eleitoral e o impacto na economia brasileira e as expectativas para o ano de 2023.

No fim, foi realizado um grande painel com Paulo Paiva, Guilherme Maradei, da Natulab, Jeandré Cohen, da Hypera, Kal Rodrigues, da Geolab e Cauê Nascimento, da Germed, para debater os principais desafios do momento, como a necessidade de ter habilidade para trabalhar em um cenário incerto.

Veja também: Genéricos são foco de atuação da Abradilan

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Evento antecede a alta anual dos medicamentos.
Varejistas, indústrias, distribuidores e prestadores de serviços ficaram por dentro das principais tendências do mercado farmacêutico para os próximos anos.
Feira é uma oportunidade de aproximação com clientes para apresentar o portfólio e os novos medicamentos da farmacêutica.
Participação da rede no evento amplia oportunidades estratégicas para os franqueados.
Encontro será realizado nos dias 13 e 14 de março, no Serra Park, e tem como objetivo antecipar novidades e tendências para o varejo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.