Dailus aposta na tendência de chocolate e cereja para a Beauty Show 2025

Inspirada na nova coleção Choco Cherry, marca leva experiências sensoriais e deliciosas à feira, com a participação de Karen Bachini.
Dailus aposta na tendência de chocolate e cereja para a Beauty Show 2025
Foto: Divulgação
Publicidade

A Dailus, marca brasileira reconhecida por sua autenticidade e inovação, participará da Beauty Show 2025, uma das principais feiras de beleza da América Latina, voltada especialmente para profissionais e entusiastas de maquiagem e design de unhas. O evento acontece de 24 a 26 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Muito aguardada, a marca apresenta uma deliciosa experiência sensorial com sua grande aposta da temporada: a coleção Choco Cherry, promoções exclusivas e dois talks ultraespeciais com as influenciadoras Karen Bachini, Jéssica Riviery e Abilene Dantas.

Espaço publicitário

Convidando todos a cair em tentação e saborear as cores mais gostosas da temporada, a Dailus chega à Beauty Show 2025 com Choco Cherry, nova coleção de esmaltes composta por dois trios irresistíveis que traduzem os tons de marrom e vinho do momento para a estética cremosa e suculenta dos doces! Cada vidrinho recebe o nome de uma apetitosa sobremesa de chocolate ou cereja, e todos contam ainda com um delicioso cheirinho doce. No estande, os sentidos serão os protagonistas: cheirinho de chocolate e cereja no ar, degustação de doces, jogos interativos com brindes incríveis e surpresas irresistíveis. Prepare-se para se encantar com cada detalhe dessa experiência deliciosa!

Leia também: Dailus apresenta nova coleção de esmaltes

A Dailus também promove dois talks abertos ao público com grandes nomes da beleza. No sábado (24), às 15h, no Palco Aberto, Karen Bachini (@karenbachini), referência no setor, compartilha sua trajetória de mais de 15 anos e conversa, com mediação de Luh Melo (@a.luhmelo), sobre como se manter relevante e conectado no mercado. No domingo (25), às 16h, no Auditório, Jéssica Riviery (@jessicariviery) e Abilene Dantas (@abilene_nails) exploram as cores da estação, revelando como aplicar as tendências de esmaltação de forma criativa e acessível. O bate-papo, mediado por Luh Melo, promete trazer muita inspiração e dicas valiosas para o universo da beleza.

Por fim, a marca contará ainda com um segundo espaço instagramável 360°, localizado na Alameda dos Tons, criado especialmente para fotos e vídeos imersivos, onde o público poderá registrar sua experiência de forma divertida e compartilhável.

Espaço publicitário

Para profissionais da beleza e influenciadores, o credenciamento para a feira já foi iniciado e deve ser realizado no site da Beauty Show. Ele dá direito aos três dias de evento, incluindo toda a área expositiva, workshops, palestras e atividades exclusivas.

Dailus na Beauty Show 2025
Data: de 24 a 26 de maio de 2025, das 10h às 20h
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo
Estande Principal: Avenida das Cores
Espaço Instagramável: Alameda dos Tons

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Indústrias farmacêuticas, distribuidoras e empresas de serviços ofereceram condições especiais para licenciados da rede no Rio de Janeiro.
Representantes do varejo, da distribuição e da indústria farmacêutica fizeram networking e doaram alimentos a uma organização sem fins lucrativos.
Programa projeta reunir 600 farmacêuticos com foco na capacitação profissional.
Público descobriu técnicas para influenciar a decisão de compra do cliente no PDV.
Marca reforça compromisso com proteção e cuidado ao patrocinar um dos maiores eventos musicais do Brasil.
Evento discute gestão de pessoas e inovação em recursos humanos no setor farmacêutico.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.