Febrafar apresenta agenda de eventos para 2023

Agenda oficial de eventos da Febrafar para 2023
Foto: freepik
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar) divulgou sua agenda de eventos para o ano de 2023. O objetivo é possibilitar a troca de conhecimento e a realização de negócios entre as redes associadas e parceiros.

No calendário, estão inclusos eventos online, que possibilitam incluir o maior número possível de parceiros, redes e sócios honorários sem a limitação dos espaços físicos.

Calendário

O primeiro evento acontece no dia 1º de fevereiro, com a apresentação da Pesquisa sobre o Comportamento do Consumidor em Farmácias no Brasil. Em seguida, acontece online o Febrafar Day, que trará os resultados de 2022e os projetos para o futuro.

Em abril, nos dias 17, 18 e 19, será realizado o 1º Encontro Febrafar e, ao final, a volta do Jantar Febrafar. Em junho, no dia 22, acontece o 1º Autosserviço em Foco, 100% digital, para falar da prática nas farmácias. Em julho, nos dias 25 e 26, será realizada a Missão Técnica Nacional Febrafar (MTN). Em outubro, no dia 10, acontece o Jantar Mestre Cuca para os sócios honorários.

Encontros Regionais

Também estão previstos Encontros Regionais: 8 a 10 de agosto em Minas Gerais; 12 a 14 de setembro no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul; 19 a 21 de setembro em São Paulo; 17 a 19 de outubro no Nordeste; 24 a 26 de outubro no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Goiás.

Estão programados também os encontros da Hora do Mercado, com o presidente da Febrafar, Edison Tamascia. As datas são: 15 de fevereiro, 22 de março, 26 de abril, 17 de maio, 14 de junho, 19 de julho, 23 de agosto, 27 de setembro, 11 de outubro e 7 de novembro.

Veja também: Febrafar e Farmarcas são eleitas as melhores empresas para se trabalhar em seus setores

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Indústrias farmacêuticas, distribuidoras e empresas de serviços ofereceram condições especiais para licenciados da rede no Rio de Janeiro.
Representantes do varejo, da distribuição e da indústria farmacêutica fizeram networking e doaram alimentos a uma organização sem fins lucrativos.
Programa projeta reunir 600 farmacêuticos com foco na capacitação profissional.
Inspirada na nova coleção Choco Cherry, marca leva experiências sensoriais e deliciosas à feira, com a participação de Karen Bachini.
Público descobriu técnicas para influenciar a decisão de compra do cliente no PDV.
Marca reforça compromisso com proteção e cuidado ao patrocinar um dos maiores eventos musicais do Brasil.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.