[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
A Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar) divulgou sua agenda de eventos para o ano de 2023. O objetivo é possibilitar a troca de conhecimento e a realização de negócios entre as redes associadas e parceiros.
No calendário, estão inclusos eventos online, que possibilitam incluir o maior número possível de parceiros, redes e sócios honorários sem a limitação dos espaços físicos.
Calendário
O primeiro evento acontece no dia 1º de fevereiro, com a apresentação da Pesquisa sobre o Comportamento do Consumidor em Farmácias no Brasil. Em seguida, acontece online o Febrafar Day, que trará os resultados de 2022e os projetos para o futuro.
Em abril, nos dias 17, 18 e 19, será realizado o 1º Encontro Febrafar e, ao final, a volta do Jantar Febrafar. Em junho, no dia 22, acontece o 1º Autosserviço em Foco, 100% digital, para falar da prática nas farmácias. Em julho, nos dias 25 e 26, será realizada a Missão Técnica Nacional Febrafar (MTN). Em outubro, no dia 10, acontece o Jantar Mestre Cuca para os sócios honorários.
Encontros Regionais
Também estão previstos Encontros Regionais: 8 a 10 de agosto em Minas Gerais; 12 a 14 de setembro no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul; 19 a 21 de setembro em São Paulo; 17 a 19 de outubro no Nordeste; 24 a 26 de outubro no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Goiás.
Estão programados também os encontros da Hora do Mercado, com o presidente da Febrafar, Edison Tamascia. As datas são: 15 de fevereiro, 22 de março, 26 de abril, 17 de maio, 14 de junho, 19 de julho, 23 de agosto, 27 de setembro, 11 de outubro e 7 de novembro.
Veja também: Febrafar e Farmarcas são eleitas as melhores empresas para se trabalhar em seus setores