Febrafar apresenta agenda de eventos para 2023

Agenda oficial de eventos da Febrafar para 2023
Foto: freepik
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar) divulgou sua agenda de eventos para o ano de 2023. O objetivo é possibilitar a troca de conhecimento e a realização de negócios entre as redes associadas e parceiros.

No calendário, estão inclusos eventos online, que possibilitam incluir o maior número possível de parceiros, redes e sócios honorários sem a limitação dos espaços físicos.

Calendário

O primeiro evento acontece no dia 1º de fevereiro, com a apresentação da Pesquisa sobre o Comportamento do Consumidor em Farmácias no Brasil. Em seguida, acontece online o Febrafar Day, que trará os resultados de 2022e os projetos para o futuro.

Em abril, nos dias 17, 18 e 19, será realizado o 1º Encontro Febrafar e, ao final, a volta do Jantar Febrafar. Em junho, no dia 22, acontece o 1º Autosserviço em Foco, 100% digital, para falar da prática nas farmácias. Em julho, nos dias 25 e 26, será realizada a Missão Técnica Nacional Febrafar (MTN). Em outubro, no dia 10, acontece o Jantar Mestre Cuca para os sócios honorários.

Encontros Regionais

Também estão previstos Encontros Regionais: 8 a 10 de agosto em Minas Gerais; 12 a 14 de setembro no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul; 19 a 21 de setembro em São Paulo; 17 a 19 de outubro no Nordeste; 24 a 26 de outubro no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Goiás.

Estão programados também os encontros da Hora do Mercado, com o presidente da Febrafar, Edison Tamascia. As datas são: 15 de fevereiro, 22 de março, 26 de abril, 17 de maio, 14 de junho, 19 de julho, 23 de agosto, 27 de setembro, 11 de outubro e 7 de novembro.

Veja também: Febrafar e Farmarcas são eleitas as melhores empresas para se trabalhar em seus setores

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Rede de drogarias também celebrou dez anos de Tiro Certo, campanha criada para reconhecer colaboradores e parceiros.
MIT reuniu os principais representantes da indústria e da distribuição farmacêutica global e discutiu inovações e tendências.
Até outubro, a marca reforça, de forma educativa, a importância da aplicação diária do protetor solar contra os raios UV no Rio de Janeiro.
Rede promoveu um encontro para fornecedores, imprensa, empresários e autoridades, onde retratou sua evolução ao longo das décadas.
Durante dois dias, os lojistas da rede de farmácias aprenderam sobre precificação inteligente e gestão financeira.
Prêmio reforça a relevância da empresa, que completou 77 anos no setor farmacêutico, destacando a sustentabilidade no sistema de saúde.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo