in-cosmetics Latin America é adiada para 2022

in-cosmetics é adiado para 2022
Foto: iStock
Publicidade

A Reed Exhibitions (RX), responsável pela organização e realização da in-cosmetics Latin America, evento líder em matérias-primas para a indústria de beleza e cuidados pessoais, comunica o seu adiamento para 2022.

A decisão foi tomada após reavaliação dos impactos do setor diante do cenário atual de pandemia de Covid-19 e está alinhada às expectativas e recomendações de patrocinadores e empresas ligadas ao ramo da beleza.

O evento, que originalmente aconteceria nos dias 10 e 11 de novembro deste ano, passa para os dias 21 e 22 de setembro de 2022, na Expo Center Norte, em São Paulo. Segundo a RX, há esforços para proporcionar aos expositores e visitantes oportunidades de interação em formato digital ainda em 2021.

Veja também: Setor de HPPC fecha primeiro semestre com crescimento de 4%

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Indústrias farmacêuticas, distribuidoras e empresas de serviços ofereceram condições especiais para licenciados da rede no Rio de Janeiro.
Representantes do varejo, da distribuição e da indústria farmacêutica fizeram networking e doaram alimentos a uma organização sem fins lucrativos.
Programa projeta reunir 600 farmacêuticos com foco na capacitação profissional.
Inspirada na nova coleção Choco Cherry, marca leva experiências sensoriais e deliciosas à feira, com a participação de Karen Bachini.
Público descobriu técnicas para influenciar a decisão de compra do cliente no PDV.
Marca reforça compromisso com proteção e cuidado ao patrocinar um dos maiores eventos musicais do Brasil.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.