MedLevensohn lança novos testes respiratórios e para ISTs

Além das novidades, o público poderá conferir, no estande da empresa durante o Congresso, testagens de glicemia, análise da hemoglobina glicada, entre outros serviços.
MedLevensohn lança novos testes respiratórios e para ISTs
Estande da MedLevensohn no evento
Publicidade

A MedLevensohn, referência em saúde e bem-estar no país, estará presente na exposição técnico-científica do 57º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial (CBPC/ML), que acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de setembro, das 9h às 19h (dias 16 e 17) e das 9h às 18h30 (dia 18), no Riocentro, no Rio de Janeiro. A empresa contará com um estande para apresentar ao público os novos testes Combo respiratório e de ISTs, uma inovação de ponta em saúde.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Curso_de_Injetaveis_-_Banner_1200x675px-1024x576.webp
Espaço publicitário

Os novos MedTestes vão oferecer soluções essenciais para triagem de síndromes gripais e ISTs, com o objetivo de contribuir para diagnósticos mais ágeis, condutas clínicas assertivas e controle da transmissão delas. Entre eles, estão o combo respiratório – diagnóstico simultâneo de COVID-19, Influenza A e B e Vírus Sincicial Respiratório (RSV) – e o MedTeste para ISTs, que detecta Clamídia (Chlamydia trachomatis) e Gonorreia (Neisseria gonorrhoeae). Ambos os produtos são registrados pela Anvisa.

Além dos lançamentos, a MedLevensohn oferecerá testagens de glicemia, análise da hemoglobina glicada e testagens rápidas, utilizando os dispositivos On Call Plus e Smart. O público também poderá realizar cálculo rápido de colesterol total com perfil lipídico pelo aparelho Mission, único no mercado com avaliação de risco cardíaco (Framingham e Procam), que realiza os cálculos com apenas uma tira e fornece o resultado em dois minutos.

“Participar do CBPC/ML reafirma nosso compromisso de transformar o cuidado em saúde no Brasil, apresentando inovações que facilitam o monitoramento precoce e preciso de doenças crônicas, como diabetes e hipertensão. A chegada dos testes Combo respiratório e Combo de ISTs é prova do nosso esforço contínuo em oferecer soluções completas e acessíveis em todo o país, sempre com atendimento personalizado e ágil”, afirma Soraia Noda, head de Diagnósticos da MedLevensohn.

Espaço publicitário

Durante a exposição técnico-científica, mais de 90 instituições apresentarão novidades e lançamentos do setor laboratorial e clínico. Além das exposições, o evento contará com mais de 100 atividades, incluindo conferências, mesas-redondas, cursos, encontros com especialistas, discussão de casos clínicos e workshops.

Serviço:

Evento: 57º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial – CBPC/ML

Local: Av. Salvador Allende, 6555 – Barra Olímpica, Rio de Janeiro

Dias: 16, 17, 18 e 19 de setembro de 2025

Horários da exposição: Dias 16 e 17, das 9h às 19h; Dia 18, das 9h às 18h30

Ingressos: Inscrições e valores disponíveis neste link.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Embalagem temática e comemorativa do lubrificante estará à venda até o fim do ano, com parte da renda revertida em apoio à Casa 1.
Encontro aconteceu de forma híbrida e reuniu estudantes e profissionais de farmácias e drogarias associadas e não associadas.
Laboratório participou da CB Connection e da Comprafar, com foco em lançamentos e soluções para o dia a dia das farmácias.

No dia 3 de junho, às 10h, a Boavista Tecnologia e o Vetor Farma promovem um webinar exclusivo para donos e gestores de farmácias que desejam fechar o mês com

AGE será realizada no dia 08 de junho, às 15h, em formato híbrido, na sede da Ascoferj e por meio do aplicativo Google Meet.

O lançamento da Adfar, Associação de Desenvolvimento de Farmácias, foi literalmente coisa de cinema. Na última terça-feira, 26 de maio, mais de duzentas pessoas entre representantes da indústria, distribuição, varejo

Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.