Neosaldina é a nova apoiadora da CCXP 22

Neosaldina é patrocinadora do CCXP
Edição de 2019 da CCXP (Foto: Reprodução da Internet)
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A CCXP, maior evento de cultura pop do mundo, organizado pela Omelete Company, convidou a Neosaldina para participar da edição deste ano. A marca é a primeira do mercado de medicamentos a apoiar o festival.

Em um espaço de 180 m² desenvolvido para os fãs, a Neosaldina quer mostrar aos visitantes que não é necessário perder a cabeça enquanto acompanham seus ídolos durante o evento. A marca também estará dentro do palco “Creators”, em conjunto com um criador de conteúdo.

“Estamos contentes de ter uma não nativa dentro do evento como a Neosaldina. Acredito que a presença inédita da marca na CCXP comprova que este é o melhor lugar e oportunidade de se conectar com o público jovem, fã de cultura pop”, explica Otávio Juliato, CCO do Omelete Company.

A CCXP volta ao São Paulo Expo, após dois anos focada 100% no formato digital, entre os dias 1º e 4 de dezembro.

Veja também: Neosaldina apresenta nova campanha para medicamentos que combatem dores de cabeça e enxaqueca

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Fundador da Drogaria Venancio é um dos indicados na categoria Master do programa de empreendedorismo da EY Brasil.
Evento apresentou os principais indicadores que precisam ser medidos e os processos que todos os gestores devem realizar no dia a dia da farmácia.
Evento prevê atrair 1.500 farmacêuticos e acontecerá em paralelo ao congresso do Conselho Federal.
Nos dias 18, 19 e 20 de março de 2025, o setor farmacêutico vivenciará uma nova experiência em um evento que impulsiona o mercado.
Rede de drogarias também celebrou dez anos de Tiro Certo, campanha criada para reconhecer colaboradores e parceiros.
MIT reuniu os principais representantes da indústria e da distribuição farmacêutica global e discutiu inovações e tendências.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo