RD Marketplace estreia participação no VTex Day

RD Market é apresentada em evento
Marcílio Pousada, presidente da RD (Foto: Reprodução da Internet)
Publicidade

Apresentado ao mercado em 2020 como parte da estratégia de digitalização da RaiaDrogasil (RD), o RD Marketplace esteve presente na edição de 2022 do VTex Day. A plataforma destacou as soluções para os parceiros da área e também reforçou o seu potencial para geração de negócios de sellers que atuam nas áreas de saúde, bem-estar e beleza.

“Mais do que ampliar o nosso sortimento de produtos, o marketplace é peça fundamental no processo de digitalização em saúde e no trabalho de prover soluções para as necessidades e jornadas de bem-estar e prevenção dos clientes. A participação no VTex Day foi uma oportunidade importante de destacar o trabalho que estamos fazendo e, com essa estratégia, está ancorada no nosso processo de transformação para a nova farmácia”, explica Marcílio Pousada, presidente da RD.

O RD Marketplace faz parte de uma das estratégias para evolução da rede, que parte de um negócio centrado no varejo farmacêutico para trilhar o caminho de uma empresa agente de promoção de saúde. O sistema está em operação nos sites e aplicativos da Droga Raia e da Drogasil, contando com mais de 400 sellers e 100 mil produtos oferecidos.

A meta é acelerar os negócios, tornando o marketplace líder na vertical de saúde brasileira. Entre as categorias de produtos comercializadas hoje e de interesses futuros da companhia, estão acessórios e cuidados infantis, produtos para cabelos, cosméticos e perfumaria, itens para exercícios físicos, higiene, nutrição e bem-estar, primeiros socorros, entre outros.

Veja também: Labi Exames e RaiaDrogasil criam polos de serviços de saúde com clínicas e farmácias

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Live destaca a Reforma Tributária e seus reflexos para as farmácias e drogarias

Estabelecimentos terão até 30 de setembro para escolher entre o regime Simples Nacional Integral ou Híbrido; tributos ICMS e ISS serão extintos.

Universo TOTVS terá palco exclusivo para debater desafios e oportunidades da Reforma Tributária nas empresas

Programação do Palco Fiscal aborda precificação, split payment e adequação dos sistemas de gestão para a transição fiscal de 2027.

Live commerce conecta 900 farmácias independentes e gera R$ 5,5 milhões em vendas em poucas horas

Transmissão ao vivo organizada pela Lucremais em parceria com a Netshow.me conectou quatro estados simultaneamente e indica nova rota para o varejo farmacêutico.

Drogaria Pacheco revitaliza Quadra da Roupa Suja, espaço esportivo na Rocinha

Em parceria com EMS, Cimed e Prati-Donaduzzi, espaço ganhou nova identidade visual com layout assinado por artista da comunidade.

in-cosmetics Latin America 2026 discute como o avanço digital mudou a forma de descobrir, avaliar e comprar produtos de beleza

Evento contará com 20 horas de conteúdo sobre formulação, ingredientes, estratégia, comportamento do consumidor e novas tecnologias

Grupo Conceito Farma comemora crescimento acima do mercado e anuncia projetos

Convenção da rede apresentou estratégias práticas para o crescimento dos seus licenciados e reuniu parceiros comerciais para a celebração de resultados.
Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.