Semana ABIHPEC de Mercado discute futuro da indústria de HPPC

Semana ABIHPEC de Mercado
Foto: iStock
Publicidade

A Semana ABIHPEC de Mercado 2021 reunirá institutos de pesquisa e líderes empresariais para debater o futuro do setor de HPPC. Serão cinco dias de discussões, entre 27 de setembro e 1º de outubro, acerca do tema “O futuro é agora! O que esperar da indústria de HPPC?”. O evento é gratuito e totalmente online.

Entre os assuntos, estão as mudanças no modelo de negócios no setor, na forma como o consumidor se relaciona com empresas e marcas, o quanto a inovação é estratégica para a manutenção da competitividade, a necessidade de investir em sustentabilidade e a importância das ações visando à diversidade e inclusão.

Entre os confirmados estão institutos como Euromonitor Internacional, Dezon, Google, Instituto Locomotiva, Mintel, NielsenIQ, Perception, Qualibest, Segmenta e WGSN, além de especialistas de empresas como Bio Extratus, Beyoung, Sallve, Grupo Boticário, L’Oreal, Quintal Dermocosméticos e Unilever.

Serviço

Semana ABIHPEC de Mercado 2021

Data: 27/9 a 1/10

Local: Online

Inscrições: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_GnxQaZ6kRQKyaDGArZlfhA

Veja também: Setor de HPPC fecha primeiro semestre com crescimento de 4%

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Evento antecede a alta anual dos medicamentos.
Varejistas, indústrias, distribuidores e prestadores de serviços ficaram por dentro das principais tendências do mercado farmacêutico para os próximos anos.
Feira é uma oportunidade de aproximação com clientes para apresentar o portfólio e os novos medicamentos da farmacêutica.
Participação da rede no evento amplia oportunidades estratégicas para os franqueados.
Encontro será realizado nos dias 13 e 14 de março, no Serra Park, e tem como objetivo antecipar novidades e tendências para o varejo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo