Semana ABIHPEC de Mercado discute futuro da indústria de HPPC

Semana ABIHPEC de Mercado
Foto: iStock
Publicidade

A Semana ABIHPEC de Mercado 2021 reunirá institutos de pesquisa e líderes empresariais para debater o futuro do setor de HPPC. Serão cinco dias de discussões, entre 27 de setembro e 1º de outubro, acerca do tema “O futuro é agora! O que esperar da indústria de HPPC?”. O evento é gratuito e totalmente online.

Entre os assuntos, estão as mudanças no modelo de negócios no setor, na forma como o consumidor se relaciona com empresas e marcas, o quanto a inovação é estratégica para a manutenção da competitividade, a necessidade de investir em sustentabilidade e a importância das ações visando à diversidade e inclusão.

Entre os confirmados estão institutos como Euromonitor Internacional, Dezon, Google, Instituto Locomotiva, Mintel, NielsenIQ, Perception, Qualibest, Segmenta e WGSN, além de especialistas de empresas como Bio Extratus, Beyoung, Sallve, Grupo Boticário, L’Oreal, Quintal Dermocosméticos e Unilever.

Serviço

Semana ABIHPEC de Mercado 2021

Data: 27/9 a 1/10

Local: Online

Inscrições: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_GnxQaZ6kRQKyaDGArZlfhA

Veja também: Setor de HPPC fecha primeiro semestre com crescimento de 4%

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Indústrias farmacêuticas, distribuidoras e empresas de serviços ofereceram condições especiais para licenciados da rede no Rio de Janeiro.
Representantes do varejo, da distribuição e da indústria farmacêutica fizeram networking e doaram alimentos a uma organização sem fins lucrativos.
Programa projeta reunir 600 farmacêuticos com foco na capacitação profissional.
Inspirada na nova coleção Choco Cherry, marca leva experiências sensoriais e deliciosas à feira, com a participação de Karen Bachini.
Público descobriu técnicas para influenciar a decisão de compra do cliente no PDV.
Marca reforça compromisso com proteção e cuidado ao patrocinar um dos maiores eventos musicais do Brasil.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.