Semana ABIHPEC de Mercado discute futuro da indústria de HPPC

Semana ABIHPEC de Mercado
Foto: iStock
Publicidade

A Semana ABIHPEC de Mercado 2021 reunirá institutos de pesquisa e líderes empresariais para debater o futuro do setor de HPPC. Serão cinco dias de discussões, entre 27 de setembro e 1º de outubro, acerca do tema “O futuro é agora! O que esperar da indústria de HPPC?”. O evento é gratuito e totalmente online.

Entre os assuntos, estão as mudanças no modelo de negócios no setor, na forma como o consumidor se relaciona com empresas e marcas, o quanto a inovação é estratégica para a manutenção da competitividade, a necessidade de investir em sustentabilidade e a importância das ações visando à diversidade e inclusão.

Entre os confirmados estão institutos como Euromonitor Internacional, Dezon, Google, Instituto Locomotiva, Mintel, NielsenIQ, Perception, Qualibest, Segmenta e WGSN, além de especialistas de empresas como Bio Extratus, Beyoung, Sallve, Grupo Boticário, L’Oreal, Quintal Dermocosméticos e Unilever.

Serviço

Semana ABIHPEC de Mercado 2021

Data: 27/9 a 1/10

Local: Online

Inscrições: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_GnxQaZ6kRQKyaDGArZlfhA

Veja também: Setor de HPPC fecha primeiro semestre com crescimento de 4%

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Fundador da Drogaria Venancio é um dos indicados na categoria Master do programa de empreendedorismo da EY Brasil.
Evento apresentou os principais indicadores que precisam ser medidos e os processos que todos os gestores devem realizar no dia a dia da farmácia.
Evento prevê atrair 1.500 farmacêuticos e acontecerá em paralelo ao congresso do Conselho Federal.
Nos dias 18, 19 e 20 de março de 2025, o setor farmacêutico vivenciará uma nova experiência em um evento que impulsiona o mercado.
Rede de drogarias também celebrou dez anos de Tiro Certo, campanha criada para reconhecer colaboradores e parceiros.
MIT reuniu os principais representantes da indústria e da distribuição farmacêutica global e discutiu inovações e tendências.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo