1º Programa de Formação de Desenvolvedores de Sistemas é lançado pela Pague Menos

Formação de Desenvolvedores de Sistemas da Pague Menos
Foto: freepik

Com o intuito de alavancar a transformação digital e capacitar colaboradores e profissionais do mercado de trabalho, a Pague Menos está lançando o 1º Programa de Formação de Desenvolvedores de Sistemas (DEVs) – UP{CODE}, que será subsidiado pela empresa por meio da sua Universidade Corporativa, a UP Farma.

A iniciativa beneficiará os trabalhadores da rede, que poderão se recolocar internamente, e jovens em situação de vulnerabilidade social de Fortaleza (CE). Ao todo, serão oferecidas 30 vagas, sendo 20 para o público interno e 10 para os jovens, que serão escolhidos pela equipe de RH da companhia em parceria com o projeto Faz Carreira, focado em capacitar pessoas em condições de vulnerabilidade.

“O UP{CODE} irá trazer a oportunidade destes participantes ingressarem na área de TI, que está em plena ascensão e exigindo novos desenvolvedores para apoiarem as empresas em sua transformação digital. O projeto reitera o pioneirismo da Pague Menos em todas as vertentes que atua, seja ao se tornar um hub de saúde para garantir bem-estar e qualidade de vida à população ou ao elencar a tecnologia como essencial ao realizar as mudanças estruturais na organização”, revela Joaquim Garcia, vice-presidente de Tecnologia & Transformação.

Os selecionados terão seis meses de treinamento, dividido em duas etapas: Núcleo Acelerador, de junho até agosto, e Núcleo Formador, com início em setembro. Após o treinamento, metade dos melhores alunos terão acesso à bolsa de 100% para graduação em Tecnólogo de Sistemas/Desenvolvedor de Sistemas, na UP Farma. Durante as etapas, os selecionados recebem bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-alimentação e/ou refeição e convênio médico.

Veja também: Panvel oferece nova opção de carreira para farmacêuticos em ação pioneira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Millenium distribuidora referência no mercado pharma Espírito Santo e Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

loading...

Receba as principais notícias direto no celular

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia