3º Encontro Farmarcas Digital acontece em julho e agosto

Encontro Digital Farmarcas
Foto: freepik
Publicidade

Para continuar mantendo o relacionamento comercial durante o período em que eventos sociais presenciais são impossíveis, o Encontro Farmarcas Digital chega à sua terceira edição. O evento acontece nos dias 22, 27 e 29 de julho e 3 e 5 agosto, sempre às terças e quintas-feiras, das 9h às 18h.

“Graças ao processo de transformação digital que é constante na Farmarcas a adaptação [ao modelo on-line] foi rápida, e agora temos a oportunidade de aproveitar o grande potencial dos encontros de negócios online, mostrando resultados sólidos tanto para a indústria e para a distribuição, quanto para os associados das diferentes redes”, explica o presidente da entidade, Edison Tamascia.

O 3º Encontro Digital alcançará a marca histórica de cinco mil reuniões em 140 salas, contando com a presença de 100% dos associados e 35 indústrias. Serão oito reuniões por dia, e cada uma durará 30 minutos no máximo.

A mudança de quatro para cinco dias de evento foi pensada para que os associados tivessem mais tempo entre as negociações, aumentando a qualidade das reuniões e tornando a rotina mais tranquila do que em uma semana de evento online sem interrupções.

Veja também: Drogarias Max realiza 1º Feirão 360º em junho e julho

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Fundador da Drogaria Venancio é um dos indicados na categoria Master do programa de empreendedorismo da EY Brasil.
Evento apresentou os principais indicadores que precisam ser medidos e os processos que todos os gestores devem realizar no dia a dia da farmácia.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Evento prevê atrair 1.500 farmacêuticos e acontecerá em paralelo ao congresso do Conselho Federal.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo