Drogarias Max realiza 1º Feirão 360º em junho e julho

Max faz primeiro Feirão 360º
Foto: Divulgação

A Drogarias Max promoverá, entre os meses de junho e julho, o seu 1º Feirão 360º, que dará acesso a condições diferenciadas com fornecedores em ações de sell-in e ações de mídia voltadas ao consumidor durante o sell-out para que o franqueado tenha bons resultados ao longo da campanha.

“Nosso objetivo é fomentar negócios entre parceiros e franqueados, mas também apoiar a drogaria nas vendas finais. Esse ciclo, que estamos chamando de 360º porque é uma volta completa mesmo, evita que as lojas fiquem com estoques represados. Não basta comprar bem, é preciso fazer esses produtos chegarem ao consumidor”, explica Lucas Procópio, gerente de Negócios da rede.

Etapa com fornecedores

Na primeira parte do Feirão, que acontece entre os dias 21 e 26 de junho, ocorre o período de compras com os mais de 20 fornecedores parceiros. Procópio explica que a Max está há mais de 45 dias negociando com eles: “Fizemos contrapropostas de preços, intermediações de prazos, compramos os materiais de mershandising para tudo ficar da melhor forma possível”.

Um dos fornecedores é a CIMED, que promete oferecer condições audaciosas aos franqueados, com uma tabela de preços abaixo do praticado e uma campanha no formato “Leve 4 e pague 3”. Washington dos Santos Leite, gerente de Vendas RJ/ES da companhia, comenta: “A expectativa é aumentar a participação da CIMED na bandeira Max e levar para todos os associados condições com mais rentabilidade. Acreditamos que esse Feirão é uma oportunidade para estreitar cada vez mais a relação com essa importante rede”.

Além disso, os franqueados concorrerão a prêmios oferecidos pelos parceiros. A Millenium, por exemplo, além das promoções no período do Feirão, sorteará uma TV 65’’ Ultra HD e mais seis prêmios.

Etapa de venda nas farmácias

O segundo momento ocorrerá entre 9 e 31 de julho, quando as lojas franqueadas anunciam as promoções para o mercado. A Max dará suporte publicitário para que os consumidores saibam das ações promocionais – comerciais de TV, busdoor, spots em rádios e ações digitais nas redes sociais e YouTube. Lâminas com as ofertas, cartazes, banners e etiquetas também serão enviadas às lojas. As vendas ocorrerão em três canais: portal de compras, aplicativo e diretamente com os parceiros.

Veja também: Redes regionais superam nacionais na satisfação do cliente

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Millenium distribuidora referência no mercado pharma Espírito Santo e Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

loading...

Receba as principais notícias direto no celular

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia