4ª Promoção da Farmarcas divulga números e ganhadores

4ª Promoção Farmarcas divulga resultados
Foto: Divulgação
Publicidade

A 4ª Promoção Farmarcas anunciou os ganhadores e os resultados da campanha que gerou mais de 75 milhões de números da sorte para clientes entre o mês de outubro de 2020 e janeiro deste ano. Ao todo, participaram dez redes e mais de 1.200 lojas.

Foram oferecidos ao público R$ 1,8 milhões em premiações, sendo sorteados, ao todo, 71 prêmios: 60 motos, dez carros e uma casa. Além disso, a edição trouxe um diferencial: todos os atendentes que efetuaram as vendas aos consumidores contemplados também foram premiados.

Ângelo Vieira, diretor de Comunicação e Operações da administradora de redes de farmácias, mostrou-se feliz com os resultados: “Os dados finais são impressionantes. Apenas em produtos comercializados e que geraram cupons para a promoção, foram movimentados mais de R$ 430 milhões, mas a venda total das lojas foi muito maior, sendo que a lei não permite que medicamentos participem desse tipo de ação”.

O executivo revela que foram cadastrados mais de três milhões de novos clientes e aproximadamente 53 milhões de pessoas alcançadas em ações nas redes sociais. Além disso, foram feitos 242 mil downloads do aplicativo das redes participantes, que permitia ao consumidor conferir seus números da sorte e outros benefícios.

Veja também: Farmácias associadas à Farmarcas crescem 31,37% em 2020

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo