Centrum e Drogaria Venancio doam mais de 700 agasalhos

Campanha incentivou consumidores do RJ a doarem um agasalho e, em troca, eles recebiam uma unidade de Centrum Imunidade & Proteção.
Centrum e Drogaria Venancio doam mais de 700 agasalhos
Foto: Representantes do Instituto Dara, Centrum e Drogaria Venancio
Publicidade

A Centrum, em parceria com a Drogaria Venâncio, organizou a campanha “Inverno Solidário: Proteja alguém no inverno, que Centrum ajuda a te proteger”. Entre os dias 25/07 e 28/07, em cinco unidades da rede na cidade do Rio de Janeiro, consumidores que levassem um agasalho em bom estado recebiam, em troca, uma unidade de Centrum Imunidade & Proteção. Os mais de 700 agasalhos arrecadados foram doados para a ONG Instituto Dara.

Essa está sendo a maior doação recebida pelo Instituto Dara nos últimos dois anos. O primeiro dia de entrega foi nesta quinta-feira, 10/08, na sede da ONG, na zona Sul carioca. Os agasalhos serão distribuídos ao longo de todo o mês às mais de 300 famílias atendidas, e cada uma poderá escolher até duas peças.

Leia: Conheça a loja Venancio Concept da Barra da Tijuca

Foto: Pessoas escolhendo os agasalhos

“São peças muito boas, eu vou receber com muito amor, porque as roupas, se a gente for procurar para comprar, inclusive de criança, está tudo um absurdo de caro e criança cresce muito rápido. Estou muito agradecida mesmo “, comemorou Hellen Gomes, mãe de duas crianças e, atualmente, desempregada.

Parceira fundamental nessa ação, a Drogaria Venancio disponibilizou cinco unidades na cidade do Rio para as trocas dos agasalhos. Segundo o presidente da rede de drogarias, Armando Ahmed, o objetivo é ampliar ainda mais as campanhas em prol do social: “Temos muito orgulho em participar de um projeto tão nobre em parceria com Centrum. Nosso objetivo agora é ampliar cada vez mais as campanhas sociais juntamente com a expansão de nossas lojas, contando sempre com o apoio dos parceiros da indústria”.

Leia também: Abrafarma realiza capacitação para farmacêuticos no RJ

Parte do resultado das instituições filantrópicas vem das parcerias, sejam elas públicas, privadas ou com a sociedade civil. A diferença entre elas é que, nas ações com empresas, os resultados são exponenciais. “A gente não trabalha sozinho, precisamos estar articulados com diversos atores, inclusive a iniciativa privada, conectados às pessoas com o mesmo propósito. Esse trabalho em rede é muito importante para o fortalecimento da sociedade como um todo e, principalmente, para atender pessoas, indivíduos e famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica”, comenta a líder da equipe de atendimento do Instituto Dara, a assistente social Cristina Pereira.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Campanha identifica áreas de risco elevado de incidência da doença respiratória e alerta a população sobre a importância de se vacinar.
Em parceria com a Simples Trade, a loja conceito 999 conta com ação especial com o objetivo de promover uma experiência visual imersiva.
Quinzena dos Genéricos vai até 31 de maio, com condições especiais para clientes que utilizarem o Vuon Card.
Promoções são válidas de 19 a 25/05 nas lojas físicas e canais digitais da rede.
Companhia encerrou o 1º trimestre de 2025 com 472 lojas.
Unidades contam com a parceria da NeoCare; as avaliações acontecem até 31 de maio.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.