Coop Drogaria acelera revitalização de mercado de suas unidades

Coop Drogaria continua revitalização de marca
Foto: Divulgação
Publicidade

A Coop Drogaria finalizou, em janeiro, as obras de revitalização de 11 unidades anexas aos supermercados da marca, tanto no ABC quanto no interior paulista. Das 79 drogarias da rede, 39 já incorporaram a nova identidade visual.

De acordo com Gustavo Ramos, diretor executivo do negócio Drogaria, o melhor desse movimento de virada tem sido o retorno positivo dos cooperados e clientes, que aprovaram o visual e a comunicação interna das lojas – possui nova abordagem em gerenciamento de categoria que permite facilitar a rotina de compra do cliente.

“Importante dizer que o processo de revitalização das drogarias internas e externas se mantém em 2022, consolidando cada vez mais nossa marca no mercado”, adianta Ramos. O cronograma de virada de marca segue alguns critérios, como dar prioridade às lojas mais antigas e as unidades que já nascem dentro do conceito atualizado.

As obras mais recentes envolveram as lojas Onze de Agosto e Coronel Seabra, em Tatuí; Santana, em São José dos Campos; Diadema; Parque das Nações e Jardim Milena, em Santo André; Barão de Mauá, em Mauá; Vianas e Café Filho, em São Bernardo do Campo, entre outras.

Veja também: Coop promove campanha de verão

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo