Coop Drogaria acelera revitalização de mercado de suas unidades

Coop Drogaria continua revitalização de marca
Foto: Divulgação
Publicidade

A Coop Drogaria finalizou, em janeiro, as obras de revitalização de 11 unidades anexas aos supermercados da marca, tanto no ABC quanto no interior paulista. Das 79 drogarias da rede, 39 já incorporaram a nova identidade visual.

De acordo com Gustavo Ramos, diretor executivo do negócio Drogaria, o melhor desse movimento de virada tem sido o retorno positivo dos cooperados e clientes, que aprovaram o visual e a comunicação interna das lojas – possui nova abordagem em gerenciamento de categoria que permite facilitar a rotina de compra do cliente.

“Importante dizer que o processo de revitalização das drogarias internas e externas se mantém em 2022, consolidando cada vez mais nossa marca no mercado”, adianta Ramos. O cronograma de virada de marca segue alguns critérios, como dar prioridade às lojas mais antigas e as unidades que já nascem dentro do conceito atualizado.

As obras mais recentes envolveram as lojas Onze de Agosto e Coronel Seabra, em Tatuí; Santana, em São José dos Campos; Diadema; Parque das Nações e Jardim Milena, em Santo André; Barão de Mauá, em Mauá; Vianas e Café Filho, em São Bernardo do Campo, entre outras.

Veja também: Coop promove campanha de verão

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Setor de supermercados, atacadistas e distribuidoras busca aprovação do Projeto de Lei 2.158/23 no Congresso Nacional.
Campanha identifica áreas de risco elevado de incidência da doença respiratória e alerta a população sobre a importância de se vacinar.
Em parceria com a Simples Trade, a loja conceito 999 conta com ação especial com o objetivo de promover uma experiência visual imersiva.
Quinzena dos Genéricos vai até 31 de maio, com condições especiais para clientes que utilizarem o Vuon Card.
Promoções são válidas de 19 a 25/05 nas lojas físicas e canais digitais da rede.
Companhia encerrou o 1º trimestre de 2025 com 472 lojas.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.