Defensoria Pública do RS concede Selo de Engajamento Social à rede Farmácias São João

São João recebe Selo de Engajamento Social
Foto: Divulgação Farmácias São João
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A rede Farmácias São João recebeu um reconhecimento por estimular ações de incentivo à inclusão e à preservação da dignidade da pessoa humana. No dia 15 de dezembro, a Defensoria Pública do Rio Grande do Sul (DPE/RS) concedeu à rede o Selo de Engajamento Social – SENSO, durante a cerimônia de assinatura do termo de compromisso e cooperação com a Defensoria e o município de Panambi/RS, visando ao auxílio de mulheres vítimas de violência doméstica.

Pedro Henrique Kappaun Brair, presidente da São João, afirma que a empresa se preocupa com inúmeras demandas sociais e entende que toda violência é repudiável: “A empresa segue princípios primordiais, como o respeito à dignidade da pessoa e o compromisso de manter ótimas condições de trabalho a todos os nossos colaboradores, que são mulheres, homens, negros, brancos, com e sem tatuagens, e com diferentes biotipos”.

Criado em 2021, o Selo da DPE/RS busca valorizar as iniciativas públicas e privadas de engajamento social. Em Panambi/RS, desde abril de 2022, o projeto estimulado pela rede de parceiros incentiva ações para o acolhimento e retomada da vida de mulheres fragilizadas pela violência doméstica.

Veja também: Grupo DPSP firma parceria com MPT para contratar mulheres em situação de violência doméstica

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo