Drogaria São Paulo é eleita mais uma vez a farmácia preferida dos paulistas

Drogaria São Paulo é eleito a farmácia preferida dos paulistas
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Drogaria São Paulo foi eleita, pelo terceiro ano consecutivo, a rede de farmácias mais lembrada pelos paulistas na oitava edição do Marcas Mais, pesquisa realizada pelo jornal O Estado de S. Paulo em parceria com a Troiano Branding. O ranking revela as empresas com as quais os consumidores demonstram maior envolvimento no ano.

Desde a fundação em 1943, a rede se destaca pelo pioneirismo, sendo a primeira do varejo farmacêutico a oferecer atendimento 24 horas e a conceder descontos exclusivos para aposentados.

A empresa foi eleita a marca de farmácia mais lembrada pelos paulistanos durante a pandemia por dois anos consecutivos (2020 e 2021) segundo o Datafolha e, por oito anos seguidos, lidera o ranking da Revista São Paulo como a melhor farmácia na pesquisa “O Melhor de São Paulo – Serviços” (2014 a 2022). Atualmente, a rede possui mais de 780 lojas no estado de São Paulo, sendo 368 somente na capital paulista.

As entrevistas foram realizadas por método online com brasileiros das classes sociais A, B e C. Participaram representantes de diversas faixas etárias.

Veja também: Pacheco e São Paulo promovem Super Black Novembro

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas.
SempreFort, unidade de negócios do grupo, funcionará em Dourados, anexa ao Comper da cidade.
Após recurso da empresa, a agência suspendeu a interdição, mas emitiu um alerta sobre os riscos de uma substância presente no produto.
Podem participar projetos já aprovados em leis federais de incentivos fiscais; as inscrições vão até 1º de maio.
Executivo chega para impulsionar as estratégias omnichannel da rede.
Evento reuniu, de forma online, todos os colaboradores da rede para um momento de reflexão e aprendizado.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo