Drogaria São Paulo expande atuação e inaugura quatro lojas em Cuiabá

Drogaria São Paulo expande para Cuiabá
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Drogaria São Paulo, que pertence ao Grupo DPSP, chega, em junho, a Cuiabá, em Mato Grosso. Ao todo, serão quatro novas lojas da marca na região, sendo as três primeiras inauguradas já neste mês.

As filiais contarão com estacionamento e farmacêuticos em tempo integral. Além disso, moradores no raio de um quilômetro de qualquer uma das quatro unidades poderão adquirir produtos por meio do WhatsApp.

Jonas Laurindvicius, CEO do Grupo DPSP, afirma que a empresa está animada por chegar a um novo estado brasileiro: “A oportunidade de levarmos aos cuiabanos uma marca tão tradicional e reconhecida por sua excelência, aproximando o nosso cuidado em torno da saúde e estreitando ainda mais essa relação de confiança que construímos durante décadas junto aos consumidores, é muito gratificante”.

Inicialmente, cada loja conta com um quadro de 13 funcionários, o que representou um total de 52 vagas abertas aos moradores da região. A maioria das oportunidades já foi preenchida, mas ainda é possível cadastrar o currículo para as outras.

Veja também: Grupo DPSP dá início à aplicação de vacinas contra a Covid-19

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo