A Drogaria Venancio completou 40 anos nesta terça-feira, dia 10 de setembro. E, por isso, ofereceu até 50% de desconto em produtos escolhidos pelos clientes por meio de uma pesquisa nas redes sociais. Serviços gratuitos também foram disponibilizados em 35 lojas da rede.
Campanha de aniversário de 40 anos
A campanha de aniversário, que começou no dia 30 de agosto e só terminará no dia 15 de outubro, abrange os 73 pontos de venda da rede, o e-commerce, as televendas e o aplicativo para celular.
Essa é a maior campanha da história da Venancio, já que conta ainda com sorteios de mais de R$ 100 mil reais em prêmios e, pela primeira vez, investe em publicidade na televisão, tendo a atriz Ingrid Guimarães como o rosto da marca.
A rede deverá fechar o ano de 2019 com 82 lojas, pois pretende inaugurar mais nove pontos de venda pelos próximos meses.
A força da Venancio
Inaugurada em 10 de setembro de 1979 em uma loja na praça Saens Peña, na Tijuca, a Venancio se expandiu ao longo dos anos e hoje ocupa a nona posição do ranking geral da Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma). Ocupa as primeiras posições na categoria de produtividade, faturamento por cliente, faturamento por colaborador e faturamento por ticket médio.
O presidente da rede, Armando Ahmed, fala um pouco sobre a trajetória da empresa. “Há 40 anos só existia uma Drogaria Venancio, no coração da Tijuca, e hoje já contamos com 73 lojas espalhadas pelo estado do Rio. Contamos com a dedicação de mais de 3.500 colaboradores e somos hoje referência no varejo farmacêutico”.
Veja também: Drogaria Venancio vence categoria de melhor atendimento na L’Óreal Cosmética Ativa