Drogaria Venancio completa 40 anos com descontos e serviços

Venancio comemora 40 anos
Foto: Divulgação
Publicidade

A Drogaria Venancio completou 40 anos nesta terça-feira, dia 10 de setembro. E, por isso, ofereceu até 50% de desconto em produtos escolhidos pelos clientes por meio de uma pesquisa nas redes sociais. Serviços gratuitos também foram disponibilizados em 35 lojas da rede.

Campanha de aniversário de 40 anos

A campanha de aniversário, que começou no dia 30 de agosto e só terminará no dia 15 de outubro, abrange os 73 pontos de venda da rede, o e-commerce, as televendas e o aplicativo para celular.

Essa é a maior campanha da história da Venancio, já que conta ainda com sorteios de mais de R$ 100 mil reais em prêmios e, pela primeira vez, investe em publicidade na televisão, tendo a atriz Ingrid Guimarães como o rosto da marca.

A rede deverá fechar o ano de 2019 com 82 lojas, pois pretende inaugurar mais nove pontos de venda pelos próximos meses.

A força da Venancio

Inaugurada em 10 de setembro de 1979 em uma loja na praça Saens Peña, na Tijuca, a Venancio se expandiu ao longo dos anos e hoje ocupa a nona posição do ranking geral da Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma). Ocupa as primeiras posições na categoria de produtividade, faturamento por cliente, faturamento por colaborador e faturamento por ticket médio.

O presidente da rede, Armando Ahmed, fala um pouco sobre a trajetória da empresa. “Há 40 anos só existia uma Drogaria Venancio, no coração da Tijuca, e hoje já contamos com 73 lojas espalhadas pelo estado do Rio. Contamos com a dedicação de mais de 3.500 colaboradores e somos hoje referência no varejo farmacêutico”.

Veja também: Drogaria Venancio vence categoria de melhor atendimento na L’Óreal Cosmética Ativa

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo