Drogaria Venancio marca presença no Rio Open pela quarta vez consecutiva

Em parceria com a Hidratei, rede de farmácias reforça atuação em grandes eventos e abre o calendário de ativações na cidade.
Drogaria Venancio marca presença no Rio Open pela quarta vez consecutiva
Foto: Divulgação
Publicidade

Pela quarta vez seguida, a Drogaria Venancio participa do Rio Open como patrocinadora oficial. Para a edição deste ano, a rede convidou a Hidratei, líder em hidratação capilar do grupo Ei, Beleza, para assinar uma ativação voltada à ampliação da experiência do público durante o torneio.

Espaço publicitário

No espaço, os visitantes poderão conhecer de perto o universo da Hidratei, marca reconhecida por unir ciência e praticidade em soluções que acompanham a rotina real das consumidoras, especialmente em contextos de sol, suor e exposição urbana. A proposta é transformar a ativação em um ponto de experimentação, relacionamento e descoberta.

Além de uma dinâmica interativa com distribuição de brindes surpresa, o público também poderá adquirir os principais produtos da marca no local. Entre os destaques estão a Linha Multifuncional, best-seller da Hidratei, além das linhas Solar, Antifrizz, Nutrição e Kids — desenvolvidas para manter os cabelos protegidos, hidratados e com alta performance mesmo em dias intensos de verão e atividade física.

O maior torneio de tênis da América Latina acontece entre os dias 14 e 22 de fevereiro, no Jockey Clube Brasileiro. A ativação da parceria poderá ser conferida diariamente, das 15h à meia-noite.

“O sistema de parceria funciona para todos. Temos um imenso orgulho de abrir portas para marcas consolidadas e alinhadas aos nossos valores. Neste ano, levamos a Hidratei, uma marca em crescimento e que vem transformando o segmento”, afirma Rodrigo Ahmed, sócio-diretor da Venancio.

Leia também: Drogaria Venancio incentiva saúde com aulas de yoga do verão positividade

“Nascemos no digital, com marcas que carregam identidade e propósito, e um compromisso genuíno de traduzir o wellness para o universo da beleza. Levar esse movimento ao varejo físico, ao lado da Drogaria Venancio, referência em experiência de compra no Brasil, reforça a confiança nessa parceria”, destaca Felipe Mello, VP de Negócios do Grupo Ei, Beleza.

Assim como em edições anteriores, a Venancio estará presente no evento com diversas ativações e ações conjuntas com outros patrocinadores e parceiros estratégicos, como Mantecorp, EMS e Giovanna Baby, ampliando sua atuação em iniciativas voltadas à saúde, beleza e qualidade de vida.

Toda beleza de ser carioca

Além do Rio Open, a Drogaria Venancio marcará presença em outros grandes eventos no Rio de Janeiro, como o Rio Gastronomia e o Rock in Rio. A empresa será a primeira farmácia oficial do festival, conforme anunciado em dezembro de 2025.

Durante o Carnaval, a rede também prepara uma série de ativações para tornar a folia ainda mais divertida e focada no cuidado com a saúde.

Atualmente, a Drogaria Venancio conta com mais de 150 lojas em 12 municípios do estado do Rio de Janeiro. A empresa tem como uma de suas principais metas consolidar-se como um hub de saúde no estado. Com cerca de 80% das unidades equipadas com salas de atendimento, a rede oferece vacinas, testes rápidos e diversos serviços farmacêuticos que auxiliam a população diariamente.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A recente aprovação do projeto que amplia a possibilidade de venda de medicamentos em supermercados, somada ao avanço das grandes redes, à disputa por preço com margens cada vez menores

A Alpha7 Desenvolvimento de Software confirma sua participação na Conexão Farma 2026, promovida pela Abradilan. O evento será realizado de 10 a 12 de março, no Expo Center Norte, em

Encontro realizado em parceria com a RD Saúde discutiu desafios regulatórios, uso de dados e estratégias responsáveis para aproximar marcas da jornada do paciente.
Evento em Goiânia reúne indústria farmacêutica e associados da região e marca a expansão da Rede fora do Rio Grande do Sul.
Imunizante protege contra quatro subtipos do vírus e é indicado para todas as pessoas a partir dos 6 meses de idade, salvo contraindicações específicas.
Soluções com inteligência artificial, automação e foco em eficiência operacional ganham protagonismo no estande da empresa na Abradilan 2026.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.