Drogarias Max anuncia 2ª etapa do Feirão 360º e resultados da 1ª fase

Max divulga resultados da primeira fase do Feirão 360º
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

De 11 a 31 de julho ocorre a segunda etapa do Feirão 360º, organizado pela Drogarias Max. Neste momento, voltado a divulgar as promoções para o consumidor final, todas as lojas serão tematizadas com a campanha – balões, cartazes, etiquetas personalizadas e lâminas de ofertas.

Os produtos são das categorias de perfumaria, MIPs e genéricos. A meta é de que haja um aumento de, aproximadamente, 20% em relação à campanha de 2021. Além das ações no ambiente físico, haverá ações na mídia, incluindo painéis rodoviários, em busdoor, spots em rádios e redes sociais.

Lucas Procopio, gerente de Negócios da rede, dá mais informações: “Chegou o momento de ajudarmos os franqueados a venderem os produtos adquiridos na primeira etapa do Feirão 360º. De nada adianta comprar em boas condições comerciais e ficar com o produto encalhado no estoque. A atuação da Drogarias Max é no sentido de apoiar os lojistas em todas as suas necessidades”.

A primeira etapa do Feirão, ocorrida em junho, proporcionou mais de 3,6 mil pedidos dos franqueados nas indústrias participantes. O número representa um aumento de 15% em comparação ao ano passado. Juntos, os lojistas chegaram a adquirir quase R$ 19 milhões em produtos.

Veja também: Drogarias Max realiza segunda edição do Feirão 360º

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo