Drogarias Max anuncia 2ª etapa do Feirão 360º e resultados da 1ª fase

Max divulga resultados da primeira fase do Feirão 360º
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

De 11 a 31 de julho ocorre a segunda etapa do Feirão 360º, organizado pela Drogarias Max. Neste momento, voltado a divulgar as promoções para o consumidor final, todas as lojas serão tematizadas com a campanha – balões, cartazes, etiquetas personalizadas e lâminas de ofertas.

Os produtos são das categorias de perfumaria, MIPs e genéricos. A meta é de que haja um aumento de, aproximadamente, 20% em relação à campanha de 2021. Além das ações no ambiente físico, haverá ações na mídia, incluindo painéis rodoviários, em busdoor, spots em rádios e redes sociais.

Lucas Procopio, gerente de Negócios da rede, dá mais informações: “Chegou o momento de ajudarmos os franqueados a venderem os produtos adquiridos na primeira etapa do Feirão 360º. De nada adianta comprar em boas condições comerciais e ficar com o produto encalhado no estoque. A atuação da Drogarias Max é no sentido de apoiar os lojistas em todas as suas necessidades”.

A primeira etapa do Feirão, ocorrida em junho, proporcionou mais de 3,6 mil pedidos dos franqueados nas indústrias participantes. O número representa um aumento de 15% em comparação ao ano passado. Juntos, os lojistas chegaram a adquirir quase R$ 19 milhões em produtos.

Veja também: Drogarias Max realiza segunda edição do Feirão 360º

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Vaner Teixeira é o novo diretor de Inovação e Transformação Digital. Ele representa um marco na consolidação do posicionamento da empresa no setor farmacêutico.
Linx Big Farma garante integração com o sistema e ajuda farmácias e drogarias a evitarem multas e irregularidades.
SB Conecta busca beneficiar farmácias, oferecendo união estratégica que traz uma série de vantagens para os participantes.
Unidade conta com um mix variado de produtos, incluindo itens de perfumaria e cosméticos.
Números representam 20,5% do faturamento global da companhia.
Anúncio foi feito durante a festa de premiação e coroou, pela segunda vez, a rede de drogarias como a preferida dos cariocas.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.