Drogarias Max divulga resultados da primeira etapa do Feirão 360º

Drogarias Max divulgam resultados da primeira etapa do Feirão 360º
Foto: Divulgação
Publicidade

A primeira etapa do Feirão 360º, promovido pela Drogarias Max em junho, chegou ao fim. Ao todo, foram nove dias de evento, período em os franqueados tiveram a oportunidade de realizar compras com os fornecedores parceiros da rede.

Segundo as informações divulgadas pela rede, os franqueados realizaram mais de 800 pedidos, equivalentes a quase R$ 1 milhão, adquirindo mais de 2,5 mil produtos. O número de pedidos foi 200% maior do que do mesmo período do ano passado, muito por conta da adesão em massa das lojas da Drogarias Max.

Entre os dias 9 e 31 de julho, acontece a segunda etapa do Feirão, quando as lojas disponibilizam os produtos adquiridos ao consumidor final também com preços especiais. Todos os franqueados receberão suporte publicitário da rede para divulgar a ação aos consumidores.

Segundo o gerente de Negócios da rede, Lucas Procópio, as expectativas foram superadas. “Os parceiros acreditaram e fizeram propostas ainda mais agressivas nas vésperas do evento. Tivemos audiência recorde na LIVE de abertura. Já estamos nos preparando para fazer um feirão ainda maior e melhor a partir da experiência que adquirimos com este”, comentou o executivo.

Veja também: Drogarias Max realiza 1º Feirão 360º em junho e julho

Picture of Raphaela Quintans

Raphaela Quintans

Raphaela Quintans é jornalista. Atua desenvolvendo conteúdos para o portal Revista da Farmácia e redes sociais.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo