Drogarias Max lança número único para atendimento a clientes

Drogarias Max lança número único
Igo Amaral, gerente de Serviços e Vendas da franquia (Foto: Divulgação)
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Drogarias Max acaba de lançar o Número Único, sua nova ferramenta de vendas. Desenvolvido com inteligência artificial, o recurso possibilita o alcance de novos consumidores e a ampliação da atuação de todas as lojas da franquia, que hoje trabalham com números próprios para o serviço de televendas.

Outro ponto positivo é que as campanhas de marca da rede serão mais fáceis, agora que há somente um único número para divulgar. Além disso, por meio da tecnologia, todas as chamadas recebidas pelo número único serão direcionadas automaticamente à unidade mais próxima do cliente com base nas informações que ele mesmo irá fornecer, como CEP ou bairro em que mora ou localização atual.

Até o momento, aproximadamente 80 lojas aderiram à novidade. “Por ser ainda recente, não é possível estimar o número de chamadas que serão recebidas pelo número único, mas estamos com muita expectativa em relação a esse projeto. Não é demais afirmar que temos a chance de dobrar o volume de atendimentos pelo delivery da Drogarias Max”, comenta Igo Amaral, gerente de Serviços e Vendas da franquia.

O projeto foi iniciado em julho deste ano e conta com dois números únicos: (21) 3082-3900, para atender Rio de Janeiro e Região Metropolitana, e (22) 2102-0400, para Região dos Lagos, Macaé e Campos dos Goytacazes.

Veja também: Drogarias Max anuncia 2ª etapa do Feirão 360º e resultados da 1ª fase

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo