Drogarias Pacheco é eleita “Marca dos Cariocas” pelo 12º ano consecutivo

Drogarias Pacheco é eleita a marca dos cariocas
Foto: Divulgação
Publicidade

A Drogarias Pacheco, que pertence ao Grupo DPSP (em conjunto com a Drogaria São Paulo), foi eleita pela 12ª vez consecutiva a “Marca dos Cariocas” no segmento farmácias. O projeto, desenvolvido pelo jornal O Globo em parceria com a TroianoBranding, identifica as marcas mais admiradas pelos cariocas em 41 categorias de negócios.

“Acreditamos que o papel das drogarias é fundamental na jornada de saúde. A Drogarias Pacheco faz parte da rotina dos cariocas há mais de 100 anos, promovendo cuidado por meio do atendimento completo, disponibilidade certa de medicamentos e produtos de higiene e beleza, além da conveniência no serviço prestado. Também atuamos, junto com parceiros, em importantes ações sociais, estando presente em diversos momentos da vida dos nossos clientes”, diz Andrea Sylos, diretora Comercial e Marketing do Grupo DPSP.

Segundo ela, ser a marca mais lembrada por tantos anos consecutivos mostra que está no caminho certo. Na capital fluminense, a Drogarias Pacheco conta com 184 pontos de venda.

A pesquisa foi realizada de forma online. Na primeira fase, 2.168 pessoas citaram espontaneamente o nome das marcas, enquanto na segunda etapa foi elaborado um ranking por categoria. Os participantes avaliaram cinco dimensões: qualidade, preço, respeito, identidade e evolução.

Veja também: SBVC divulga ranking das maiores empresas do varejo farmacêutico

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas.
SempreFort, unidade de negócios do grupo, funcionará em Dourados, anexa ao Comper da cidade.
Após recurso da empresa, a agência suspendeu a interdição, mas emitiu um alerta sobre os riscos de uma substância presente no produto.
Podem participar projetos já aprovados em leis federais de incentivos fiscais; as inscrições vão até 1º de maio.
Executivo chega para impulsionar as estratégias omnichannel da rede.
Evento reuniu, de forma online, todos os colaboradores da rede para um momento de reflexão e aprendizado.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo