Drogarias Pacheco inauguram primeira loja no Centro de Saquarema (RJ)

Nova unidade oferece medicamentos, itens de higiene, beleza e serviços farmacêuticos.
Drogarias Pacheco inauguram primeira loja no Centro de Saquarema (RJ)
Foto: Nova unidade da Pacheco
Publicidade

A rede de farmácias mais tradicional do Rio de Janeiro, Drogarias Pacheco, chega ao centro da cidade litorânea de Saquarema, no Rio de Janeiro, com sua primeira loja. A nova unidade, localizada na Av. Saquarema, 867, será inaugurada com um grande evento, entre os dias 18 e 21 de junho.

Espaço publicitário

A celebração contará com DJ, totem para fotos, distribuição de água, experimentação de protetor solar da Ever e brindes, além de diversas outras atrações para convidados e clientes.

A nova loja oferece uma ampla variedade de medicamentos, produtos de higiene e beleza, além do Viva Saúde, um espaço especial que disponibiliza serviços como aferição de pressão, medição de temperatura, aplicação de injetáveis, vacinas, perfuração de lóbulo, testes rápidos, entre outros. Tudo isso acompanhado por um time de profissionais capacitados a oferecer assistência completa no cuidado com a saúde dos clientes.

Leia também: Drogaria Pacheco inaugura primeira loja com Drive-Thru

“Com a inauguração da primeira loja no centro de Saquarema, nós, das Drogarias Pacheco, reforçamos nosso comprometimento com a saúde, oferecendo serviços de qualidade e soluções para todas as necessidades. Nosso foco é o cuidado com a saúde e a qualidade de vida dos nossos clientes”, comenta Kefren Capuano, executivo de Novos Negócios do Grupo DPSP.

Com mais de 132 anos de atuação, as Drogarias Pacheco são sinônimo de tradição para a comunidade carioca. Ao se manter atualizada e acompanhar a evolução de seus clientes, a rede visa proporcionar o melhor atendimento e soluções que contemplem a integralidade da saúde de cada pessoa.

Espaço publicitário

Além disso, a rede Pacheco é uma das grandes marcas empregadoras da cidade do Rio, contribuindo para seu desenvolvimento. Apenas no estado do Rio de Janeiro, são mais de 7 mil colaboradores contratados — número em expansão com a constante abertura de novas vagas.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...

Veja também

Volume destinado de forma ambientalmente correta é 18 vezes maior em relação a 2021, ano de início do sistema de logística reversa.
Serviço pode ser agendado pelos sites das redes de farmácias, não exige pedido médico e está disponível por R$ 37,40.
AGO será presencial e acontecerá no dia 25 de maio, das 10h às 16h, na sede da Ascoferj.

A AACD recebeu, em março, um reforço importante para a manutenção dos cerca de 900 mil atendimentos realizados anualmente. A Panvel realizou a entrega de R$ 58.926,12, arrecadados por meio

Dificuldades na jornada do paciente e na continuidade do tratamento estão entre os pontos destacados pelo diretor de Negócios Pharma da Funcional.
Marca amplia seu portfólio no Brasil com fórmulas que garantem proteção, bronzeado saudável e uma experiência sensorial única.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.