Drogasmil lança aplicativo próprio

Drogasmil lança aplicativo próprio
Foto: Divulgação
Publicidade

A rede Drogasmil lançou recentemente seu aplicativo para smartphones. Entre as funções que se destacam, estão o envio de receitas médicas digitais, possibilitando que os clientes realizem pedidos de medicamentos controlados.

Outra funcionalidade é a compra via PBM, o Programa de Benefício em Medicamentos dos laboratórios, que oferece descontos para medicamentos de uso contínuo e viabiliza o acompanhamento da adesão a tratamentos de doenças crônicas e de alto custo.

A diretora de Marketing da Drogasmil, Ana Candida Fonseca, revela detalhes do aplicativo: “Elaboramos o app da Drogasmil com a meta de possibilitar que todos os nossos clientes pudessem realizar suas compras com apenas poucos cliques, inclusive os que necessitam apresentar receitas médicas”.

Além disso, o consumidor pode escolher se quer que o pedido seja entregue na sua casa ou se quer retirar em uma das lojas da rede, no Rio de Janeiro e Grande Rio. Os primeiros 15 dias de uso têm frete grátis.

Veja também: Covid-19 acelera mudanças na indústria farmacêutica

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Novo modelo digital projeta integrar mais de 11 mil farmácias até 2025, transformando a experiência de compra e impulsionando o setor com tecnologia, logística eficiente e inteligência de mercado.
Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas.
Sistema pode integrar e otimizar processos em comércios eletrônicos, trazendo benefícios para os empresários.
SempreFort, unidade de negócios do grupo, funcionará em Dourados, anexa ao Comper da cidade.
Após recurso da empresa, a agência suspendeu a interdição, mas emitiu um alerta sobre os riscos de uma substância presente no produto.
Podem participar projetos já aprovados em leis federais de incentivos fiscais; as inscrições vão até 1º de maio.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo