Drogasmil lança aplicativo próprio

Drogasmil lança aplicativo próprio
Foto: Divulgação
Publicidade

A rede Drogasmil lançou recentemente seu aplicativo para smartphones. Entre as funções que se destacam, estão o envio de receitas médicas digitais, possibilitando que os clientes realizem pedidos de medicamentos controlados.

Outra funcionalidade é a compra via PBM, o Programa de Benefício em Medicamentos dos laboratórios, que oferece descontos para medicamentos de uso contínuo e viabiliza o acompanhamento da adesão a tratamentos de doenças crônicas e de alto custo.

A diretora de Marketing da Drogasmil, Ana Candida Fonseca, revela detalhes do aplicativo: “Elaboramos o app da Drogasmil com a meta de possibilitar que todos os nossos clientes pudessem realizar suas compras com apenas poucos cliques, inclusive os que necessitam apresentar receitas médicas”.

Além disso, o consumidor pode escolher se quer que o pedido seja entregue na sua casa ou se quer retirar em uma das lojas da rede, no Rio de Janeiro e Grande Rio. Os primeiros 15 dias de uso têm frete grátis.

Veja também: Covid-19 acelera mudanças na indústria farmacêutica

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Smart Retail permite o acesso a uma série de informações geradas por meio de BI, que ajudam na tomada de decisões.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo