Extrafarma e Pernambucanas fecham parceria e oferecem descontos para clientes da marca

Extrafarma fecha parceria com Pernambucanas
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A marca varejista nacional Pernambucanas firmou uma nova parceria com a Extrafarma para oferecer benefícios aos seus clientes. A partir de agora, são oferecidos descontos exclusivos para eles nas unidades da rede de farmácias.

Os benefícios, que podem chegar até 35%, estão disponíveis para medicamentos genéricos tarjados, de referência, similares e isentos de prescrição médica. Os clientes também têm descontos de perfumaria com itens de higiene, beleza e infantil.

A ação é válida para os clientes titulares dos cartões Pernambucanas private label e bandeirados. Ao final da compra, os clientes devem apresentar o número do CPF. O desconto é válido para compras nas quase 400 lojas da Extrafarma no território nacional.

“A Extrafarma e a Pernambucanas só têm a ganhar com essa parceria. Este acordo é muito interessante por permitir que uma quantidade de clientes possa aproveitar benefícios exclusivos e bastante significativos na nossa rede. Existimos para dar acesso a saúde, beleza e bem-estar, queremos levar esse nosso propósito a todos nossos clientes e parceiros”, diz Diogo Sobrinho, gerente executivo de Planejamento e Operações da rede.

Veja também: Drogarias Max anuncia 2ª etapa do Feirão 360º e resultados da 1ª fase

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo