Extrafarma promove ações de arrecadação ao longo de 2021

Extrafarma promoveu diversas arrecadações ao longo de 2021
Foto: Divulgação
Publicidade

Durante o ano de 2021, a Extrafarma conduziu uma série de ações em prol de causas sociais. As campanhas contaram com alto engajamento dos funcionários e dos clientes. Diversas associações em vários estados do Brasil foram beneficiadas, recebendo itens de higiene pessoal, fraldas geriátricas e alimentos arrecadados em lojas da rede.

Miguel Jarros, diretor de Operações e Marketing da rede, explica que as doações seguem o propósito da empresa de dar acesso à saúde e bem-estar para todos viverem melhor. Um exemplo de ação ocorreu durante o Círio de Nazaré, no Pará, quando mais de duas toneladas de alimentos e mais de duas mil unidades de itens de higiene pessoal foram doados.

Outro destaque foi a arrecadação de mais de seis mil itens, entre fraldas, cotonetes, lenços umedecidos e pomadas de assaduras, em diversas unidades da Extrafarma pelo Brasil, para o Jardim das Borboletas, que ajuda pessoas portadoras de epidermólise bolhosa, doença rara e hereditária.

Em Salvador, na Bahia, o Hospital Martagão Gesteira, referência em pediatria, recebeu quase dois mil itens básicos de saúde, alimentação e roupas. Em Fortaleza, no Ceará, o Hospital Infantil Filantrópico também recebeu quase mil itens.

Veja também: Extrafarma expande operação de e-commerce para MG, RJ e SC

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...

Veja também

Volume destinado de forma ambientalmente correta é 18 vezes maior em relação a 2021, ano de início do sistema de logística reversa.
Serviço pode ser agendado pelos sites das redes de farmácias, não exige pedido médico e está disponível por R$ 37,40.
AGO será presencial e acontecerá no dia 25 de maio, das 10h às 16h, na sede da Ascoferj.

A AACD recebeu, em março, um reforço importante para a manutenção dos cerca de 900 mil atendimentos realizados anualmente. A Panvel realizou a entrega de R$ 58.926,12, arrecadados por meio

Dificuldades na jornada do paciente e na continuidade do tratamento estão entre os pontos destacados pelo diretor de Negócios Pharma da Funcional.
Marca amplia seu portfólio no Brasil com fórmulas que garantem proteção, bronzeado saudável e uma experiência sensorial única.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.