Extrafarma realiza campanha do mês infantil com ofertas

Extrafarma faz campanha Mês Infantil durante agosto
Foto: Reprodução da Internet
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Durante todo o mês de agosto, a Extrafarma realiza a campanha “Mês Infantil”. As promoções são válidas no site e nas unidades da rede em todo o Brasil. Os produtos estão com até 50% de desconto na compra da segunda unidade, além de ofertas de “leve 3, pague 2” em uma série de produtos para bebês e crianças.

O valor pode ser parcelado em até três vezes sem juros. Alguns destaques são a fralda infantil Be Better (R$ 21,99), toalhas umedecidas Be Better de 48 unidades (R$10,99), fralda mega da Turma da Mônica (leve 3 e pague 2), fralda infantil Huggies roupinha hiper (35% de desconto na segunda unidade), sabonete líquido Granado bebê refil 250 ml (30% de desconto na segunda unidade) e sabonete líquido infantil Huggies refil suave 200 ml (50% de desconto na segunda unidade).

As promoções completas estão disponíveis no site oficial da Extrafarma e nas lojas físicas.

Veja também: Extrafarma e Pernambucanas fecham parceria e oferecem descontos para clientes da marca

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas.
SempreFort, unidade de negócios do grupo, funcionará em Dourados, anexa ao Comper da cidade.
Após recurso da empresa, a agência suspendeu a interdição, mas emitiu um alerta sobre os riscos de uma substância presente no produto.
Podem participar projetos já aprovados em leis federais de incentivos fiscais; as inscrições vão até 1º de maio.
Executivo chega para impulsionar as estratégias omnichannel da rede.
Evento reuniu, de forma online, todos os colaboradores da rede para um momento de reflexão e aprendizado.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo