Farma Friday oferece descontos de até 30% em marcas como Dorflex e Allegra

Unidade de Consumo da Sanofi oferece ofertas especiais em seus principais produtos do portfólio durante todo o mês de novembro.
Farma Friday oferece descontos de até 30% em marcas como Dorflex e Allegra
Foto: Divulgação
Publicidade

A Unidade de Consumo da Sanofi, Consumer Healthcare, lança sua FarmaFriday – nome especial criado para a data, com o objetivo de oferecer facilidades e descontos, além de atender às necessidades dos consumidores. O objetivo é fazer com que aqueles que ainda não conhecem as inovações em autocuidado experimentem os produtos e que os clientes fiéis se tornem ainda mais próximos do portfólio.

Leia: Sanofi lança campanha sobre o vírus sincicial respiratório

As vantagens oferecidas chegam a até 30% de desconto em marcas como: Dorflex, Novalgina, Enterogermina, Allegra, Targifor e Oscal, entre os dias 25 e 29 de novembro, no site, app ou em lojas parceiras como DrogaRaia, Drogasil, Drogaria São Paulo, Pague Menos, Panvel, além de aplicativos como iFood e Rappi.

“Para nós, como empresa, a Black Friday é uma data muito aguardada, e sabemos que também é pelos consumidores. Para este ano, decidimos focar ainda mais na demanda do consumidor e, além de todas as ofertas e promoções que preparamos e da antecipação das ações, inovamos também no nome, trazendo a Farma Friday. Por meio dela, queremos incentivar os consumidores ao autocuidado, tendo o nosso portfólio de produtos como grande aliado nessa jornada”, comentou Érica d’Almeida, head de E-commerce da Unidade de Consumo da Sanofi.

Leia também: Black Friday 2024 promete alta histórica no setor farmacêutico digital

E, é claro, que o pré-Farma Friday Consumer Healthcare já traz condições especiais. Os canais parceiros, como DrogaRaia, Drogasil, Drogaria São Paulo, Pague Menos, Panvel e iFood, oferecem frete grátis nas compras de marcas como Allegra, Targifor e Enterogermina desde o início da primeira quinzena de novembro.

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresas destinarão 2% das vendas brutas de produtos da marca TENA realizadas nas lojas físicas e no e-commerce da Drogaria Venancio.
Rede de farmácias saltou 15 posições na lista das maiores empresas em um ano, com um faturamento de R$ 1,4 bilhão.
Maior volume de transações em um único dia teve loja instagramável da rede e lançamento exclusivo como impulsos.
Ação social da rede de farmácias acontece no dia 14, das 7h às 22h, e visa conscientizar sobre importância do diagnóstico precoce.
Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo