A Unidade de Consumo da Sanofi, Consumer Healthcare, lança sua FarmaFriday – nome especial criado para a data, com o objetivo de oferecer facilidades e descontos, além de atender às necessidades dos consumidores. O objetivo é fazer com que aqueles que ainda não conhecem as inovações em autocuidado experimentem os produtos e que os clientes fiéis se tornem ainda mais próximos do portfólio.
Leia: Sanofi lança campanha sobre o vírus sincicial respiratório
As vantagens oferecidas chegam a até 30% de desconto em marcas como: Dorflex, Novalgina, Enterogermina, Allegra, Targifor e Oscal, entre os dias 25 e 29 de novembro, no site, app ou em lojas parceiras como DrogaRaia, Drogasil, Drogaria São Paulo, Pague Menos, Panvel, além de aplicativos como iFood e Rappi.
“Para nós, como empresa, a Black Friday é uma data muito aguardada, e sabemos que também é pelos consumidores. Para este ano, decidimos focar ainda mais na demanda do consumidor e, além de todas as ofertas e promoções que preparamos e da antecipação das ações, inovamos também no nome, trazendo a Farma Friday. Por meio dela, queremos incentivar os consumidores ao autocuidado, tendo o nosso portfólio de produtos como grande aliado nessa jornada”, comentou Érica d’Almeida, head de E-commerce da Unidade de Consumo da Sanofi.
Leia também: Black Friday 2024 promete alta histórica no setor farmacêutico digital
E, é claro, que o pré-Farma Friday Consumer Healthcare já traz condições especiais. Os canais parceiros, como DrogaRaia, Drogasil, Drogaria São Paulo, Pague Menos, Panvel e iFood, oferecem frete grátis nas compras de marcas como Allegra, Targifor e Enterogermina desde o início da primeira quinzena de novembro.