Farmácia Indiana registra recorde de vendas da linha Carmed

Maior volume de transações em um único dia teve loja instagramável da rede e lançamento exclusivo como impulsos.
Farmácia Indiana registra recorde de vendas da linha Carmed
Foto: Divulgação
Publicidade

Uma das dez maiores empresas do varejo farmacêutico nacional, a Farmácia Indiana alcançou um marco histórico ao registrar o maior volume de vendas da linha Carmed em um único dia. O desempenho foi impulsionado pela inauguração da primeira loja instagramável da rede e do estado de Minas Gerais, localizada em Governador Valadares, em parceria com a Cimed. A movimentação total registrada na segunda-feira, 18 de novembro, representou um crescimento de 524% nas unidades comercializadas.

Leia: Farmácia Indiana e Carmed inauguram loja conceito em Minas Gerais

Cuidadosamente projetada para aliar funcionalidade, experiência visual e conexão com os consumidores, a unidade da Indiana promoveu o primeiro Carmed Loverys Day na mesma data, com as presenças de João Adibe, CEO da Cimed, e Karla Marques Felmanas, vice-presidente da companhia. O evento contou com diversas ativações, como roletas premiadas e entrega de brindes, além do lançamento exclusivo da linha Oral Care Carmed Fini, que reúne enxaguante bucal e gel dental nos sabores Beijos e Dentadura.

“O design moderno e temático, somado à exclusividade dos novos produtos e à presença das lideranças da Cimed, fez da inauguração um evento marcante para a rede. Essa iniciativa de farmácia instagramável e customizada exemplifica como a união estratégica entre indústria e varejo pode elevar a experiência do consumidor”, destacou o CEO da Farmácia Indiana, Alexandre Mattar.

Leia também: Skincare e autocuidado: Geração Alpha molda o futuro da beleza

Ainda segundo Mattar, o sucesso das vendas reflete a capacidade da Farmácia Indiana de inovar no varejo farmacêutico. “É um setor dinâmico que vai muito além de medicamentos e representa um dos principais pontos de contato com a população em busca de saúde, bem-estar e conveniência”, complementou.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas.
SempreFort, unidade de negócios do grupo, funcionará em Dourados, anexa ao Comper da cidade.
Após recurso da empresa, a agência suspendeu a interdição, mas emitiu um alerta sobre os riscos de uma substância presente no produto.
Podem participar projetos já aprovados em leis federais de incentivos fiscais; as inscrições vão até 1º de maio.
Executivo chega para impulsionar as estratégias omnichannel da rede.
Evento reuniu, de forma online, todos os colaboradores da rede para um momento de reflexão e aprendizado.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo