Farmácia Rosário lança assistente virtual “Vovó Rosário” em comemoração aos 90 anos

Farmácia Rosário divulga assistente virtual Vovó Rosário
Foto: Divulgação
Publicidade

A Farmácia Rosário anunciou o lançamento da Vovó Rosário, sua assistente virtual, neste mês de julho, quando celebra 90 anos de existência. A assistente vai atuar nas comunicações externas e internas, ajudando clientes e colaboradores e estampando peças nos pontos de vendas. O projeto foi desenvolvido pela agência Quattromani Propaganda, parceira da rede.

A personagem foi criada para personificar a marca, fazendo alusão às nove décadas da farmácia, ou seja, “uma senhora com experiência em cuidar”. Estão incluídas campanhas em horário nobre da TV e nas redes sociais.

Vovó Rosário (Foto: Divulgação/Drogaria Rosário)

As funções da assistente virtual englobam o atendimento especializado no e-commerce e nas redes sociais, a representação em peças nas unidades da rede e materiais de endomarketing. O CEO da Quattromani, Fernando Luiz Cezário, ressalta o papel e as características da Vovó Rosário: “A assistente virtual supre a parte de atendimento e gera engajamento ao transformar a marca em um persona comunicativa. Com o máximo de humanização, ela fará parte da vida das pessoas, trazendo dicas, promoções e diversão. Futuramente, ela também estará presente nas linhas próprias da Rosário”.

A comemoração dos 90 anos também envolve uma campanha promocional. Com o slogan “90 anos, 90 prêmios”, serão feitas ações nas redes sociais para premiação dos consumidores que participarem. Na linha “compre e concorra a prêmios”, a cada R$ 70 em compras, o cliente ganha um cupom e participa do sorteio diário.

Veja também: Drogarias Pacheco inaugura primeira dark store no Rio de Janeiro

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Imunizante protege contra quatro subtipos do vírus e é indicado para todas as pessoas a partir dos 6 meses de idade, salvo contraindicações específicas.
Nova unidade de negócios amplia o papel da rede como um ecossistema de comunicação 360° para engajar marcas e consumidores.
Aumento da presença de pernilongos e a preocupação com casos de dengue fazem a demanda crescer, especialmente no interior e no litoral de SP.
Estabelecimentos podem priorizar categorias estratégicas para elevar o tíquete médio e melhorar a comunicação visual, facilitando a localização dos produtos.

A Panvel acaba de dar um novo papel à Sofia, sua assistente virtual, que agora atua como a primeira personal shopper do varejo farmacêutico brasileiro com IA generativa. A jornada

Campanha será multicategoria, com foco na aquisição de parceiros do setor farmacêutico.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.