Farmácias associadas à Farmarcas crescem 31,37% em 2020

Farmácias da Farmarcas crescem em 2020
Foto: freepik
Publicidade

Após finalizar os estudos sobre o crescimento do faturamento de suas farmácias associadas nos 12 meses de 2020, a administradora Farmarcas anunciou um crescimento de 31,37% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Ao comparar o faturamento somente do mês de dezembro de 2019 com o de 2020, o crescimento foi de 29,12%. O resultado é bastante relevante, levando em consideração que a empresa é formada por mais de 1.200 lojas de 11 redes e apresentou um aumento maior do que outros agrupamentos de mercado.

Mesmo administrando estabelecimentos relevantes para a população em meio à pandemia, a Farmarcas precisou rever seu trabalho: “Tivemos que nos reinventar em muitos pontos, até nas estruturas das lojas. Um exemplo é que não estava no planejamento ter delivery nas farmácias Ultra Popular, mas do nada vem o vírus e diz que se não entregar vai perder faturamento. Em 15 dias montamos uma estrutura de delivery e que está funcionando muito bem”, conta Edison Tamascia, presidente da empresa.

A Farmarcas é administradora das redes AC Farma, Bigfort, Drogarias Maestra, Entrefarma, Farma100, Farmavale, Maisfarma, Maxi Popular, Mega Pharma, Super Popular e Ultra Popular.

Veja também: Rede São João abre primeira loja com drive thru

 

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo