Farmácias devem renovar credenciamento no Farmácia Popular

Renovação é obrigatória para todos os estabelecimentos credenciados, inclusive aqueles com conexão suspensa ou em fase de monitoramento.
Alteração no Programa Farmácia Popular
Foto: Divulgação
Publicidade

O Ministério da Saúde informou, nesta quarta-feira (16/04), a abertura do processo de renovação anual obrigatória do credenciamento das farmácias e drogarias participantes do Programa Farmácia Popular do Brasil (PFPB). O prazo para concluir a atualização cadastral vai até 30 de maio, no sistema da Caixa Econômica Federal.

Espaço publicitário

Os estabelecimentos que não realizarem a renovação até essa data terão a conexão com o sistema de vendas suspensa, permanecendo assim até a regularização da situação junto ao Programa.

Leia: Ministério da Saúde anuncia que todos os medicamentos do programa Farmácia Popular agora são gratuitos

Como realizar a renovação

A renovação deve ser realizada conforme as orientações do manual disponibilizado pela Caixa Econômica Federal. Em caso de dúvidas, os canais de atendimento são:

• Capitais e regiões metropolitanas: 4004 0104
• Demais localidades: 0800 104 0104
• Opção 6: Suporte aos aplicativos

Fonte: Abcfarma e Ministério da Saúde

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Números representam 20,5% do faturamento global da companhia.
Anúncio foi feito durante a festa de premiação e coroou, pela segunda vez, a rede de drogarias como a preferida dos cariocas.
Nova unidade oferece um amplo mix de produtos, com destaque para cosméticos e perfumaria.
Varejista do setor farmacêutico comemora o sucesso com diversas histórias contadas por clientes e colaboradores.
Antonio Carlos Pipponzi conta em detalhes como um negócio familiar atravessou quatro gerações até se tornar uma das maiores redes farmacêuticas da América Latina.
Tradicional grupo farmacêutico do Sul chega à 13ª loja em São Paulo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Ir para o conteúdo