Farmácias Nissei lança Aishy, terceira marca exclusiva da rede

Nissei tem nova marca exclusiva
Foto: Divulgação
Publicidade

A rede Farmácias Nissei acaba de lançar mais uma linha exclusiva, a Aishy, voltada aos cuidados com a pele. São cinco fragrâncias – leite de cabra, pêssego, melancia, maçã verde e âmbar, em hidratantes para o corpo e cremes para as mãos. Há ainda uma linha de sabonetes líquidos.

A criação atende a uma necessidade nessa categoria de produtos aliando preços acessíveis e alta qualidade de formulação. “O mercado já sinalizou que o cliente quer qualidade a preços justos. Assim, a Nissei apresenta mais uma linha exclusiva que oferece ao nosso consumidor o que há de melhor disponível em produtos de beleza a preços bastante convidativos”, explica Alexandre Maeoka, diretor-executivo da rede.

A expectativa da Nissei é ampliar a linha com o laboratório parceiro, desenvolvendo pesquisas de novos produtos e fórmulas que associam tecnologia e inovação, dando acessibilidade de compra em categorias de produtos desprovidas de diferenciais.

Essa é a terceira marca exclusiva de produtos da rede. As demais são a CuidMais, no segmento de higiene e primeiros socorros, com produtos como algodão, curativos, absorventes para seios e hastes flexíveis, e a Good+, linha de snacks com salgadinhos chips de soja, lentilha, batata e biscoitos de polvilho.

Veja também: Drogarias Max realiza 1º Feirão 360º em junho e julho

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Programa atinge municípios vulneráveis, amplia lista de medicamentos gratuitos e projeta cobertura para 93% do território nacional.
Projeto Sinais em Sintonia busca desenvolver as habilidades linguísticas e comportamentais dos participantes.
De acordo com a Linx, a expansão do omnichannel, a automação e gestão tecnológica e os programas de fidelidade são algumas das tendências.
Parceria do programa Acredita no Primeiro Passo é a primeira assinada com uma empresa do setor de farmácias.
Serviço recebe pagamentos em cartão e PIX para toda a linha de perfumaria, conveniência, bazar, alimentação, floricultura e MIPs.
Acordo prevê a certificação de salas de atendimento, revisão de protocolos e qualificação de 12 mil farmacêuticos.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo