Farmácias Nissei projetam doar mais de R$ 250 mil em cestas básicas no Paraná

Nissei faz campanha de arrecadação no Paraná
Foto: Divulgação
Publicidade

Pensando em ajudar a população do Paraná que vem sendo prejudicada financeiramente pela pandemia da Covid-19, a rede de farmácias Nissei está divulgando a campanha “Teste Nissei. Negativo para a Fome”. A ação vai destinar R$ 15 de cada exame rápido de Covid-19, realizado durante todo o mês de maio, para a compra de cestas básicas que serão entregues a instituições de caridade.

A rede aproveita o momento em que a realização do teste é uma atitude responsável na luta contra o novo coronavírus para reverter parte do valor obtido em auxílio às famílias que vivem momentos de necessidade.

“Percebemos que as organizações sociais estão sofrendo com a falta de doações, então resolvemos criar essa oportunidade para ajudá-las na missão de levar comida às mesas que mais precisam”, explica Alexandre Maeoka, diretor-executivo da Nissei.

As entidades que receberão as doações estão localizadas nas cidades onde os testes forem feitos. Os clientes que fizerem o teste no período receberão um certificado do projeto. A expectativa é de que a ação possibilite a compra de 70 toneladas de alimentos, ou seja, mais de 3,5 mil cestas básicas. “Tendo em vista a média da realização desses testes nos últimos meses, esperamos conseguir recursos da ordem de R$ 250 mil para o projeto”, finaliza o executivo.

Veja também: RaiaDrogasil compartilha compromissos e metas de sustentabilidade até 2030

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo