Farmarcas é premiada como a melhor empresa no setor Distribuição e Farmácias

Farmarcas vence categoria da GPTW Saúde
Foto: freepik
Publicidade

Aconteceu, na última semana, a premiação Great Place to Work (GPTW) Saúde, que consagrou a Farmarcas como a melhor empresa para se trabalhar na categoria Distribuição e Farmácias. O reconhecimento veio após uma pesquisa com os colaboradores da empresa sobre as práticas culturais.

O presidente da Farmarcas, Edison Tamascia, comenta que o prêmio comprova que a empresa está alinhada com seu propósito: “A Farmarcas nasceu acreditando na importância fundamental das pessoas, essa é a chave para sermos reconhecidos como a melhor e mais eficiente empresa de gestão de agrupamentos de drogarias do Brasil. A energia das nossas relações pessoais, aliada ao conhecimento e experiência de mercado, cria a oportunidade de gerar prosperidade”.

De acordo com Viviane Alvarenga, gerente de Recursos Humanos da Farmarcas, o objetivo da empresa é buscar diariamente o melhor de sua equipe: “Um ponto muito importante é o diálogo constante com os diretores e colaboradores, o que permite sempre o ajuste de rotas. Hoje podemos comemorar esse alto grau de excelência alcançado”.

Veja também: Febrafar deve ter crescimento em torno de 20% em 2020

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Farma Conde lança ação ‘Pode Pesquisar’ com medicamentos a partir de R$ 0,75

No mês em que celebra 33 anos, rede aposta em uma seleção de produtos campeões de venda, com preços promocionais em itens selecionados.

Senado aprova fim da escala 6×1 e farmácias devem avaliar impactos nos custos e nas operações

PEC prevê redução gradual da jornada semanal de 44 para 40 horas, dois dias de descanso remunerado e manutenção dos salários. ABCFARMA recomenda planejamento preventivo e atenção à regulamentação.

Venda online de canetas emagrecedoras chega a 70% no Grupo DPSP

Com quase 1.700 estabelecimentos, o grupo DPSP conecta lojas físicas e canais digitais em uma estratégia omnichannel.

Drogarias Max lançam DigiMAX, plataforma de inteligência de compras para franqueados

Exclusiva no mercado, a solução reúne preços, ofertas e dados de mercado para apoiar decisões de reposição mais rápidas e rentáveis.

Saiba como a Rede d1000 cresce no varejo farmacêutico

Rede revela bastidores operacionais, projeção de 40 novas lojas no ano e faturamento de R$ 140 milhões em marcas exclusivas do grupo.

Ascoferj divulga aditamento ao Edital de Convocação da Assembleia Geral Ordinária

AGO acontecerá na sede da Associação, no Rio de Janeiro, e remotamente, no dia 26 de outubro.
Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.