Givex e Pague Menos lançam primeiro cartão-presente Farma Omnichannel do Brasil

Pague Menos traz primeiro cartão-presente
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Givex Information Technology Group anuncia o lançamento do primeiro programa de Gift Card ou cartão pré-pago do setor farmacêutico em parceria com a Pague Menos, que possui 1.169 lojas em todo o Brasil.

A empresa oferece ainda uma plataforma central, chamada de Givex Hub, que conecta os principais canais de vendas B2C e B2B e parceiros do País com uma inteligência de negócios que permite o acompanhamento em tempo real do desempenho do produto.

“A Pague Menos tem buscado cada vez mais colocar o consumidor no centro do seu negócio e com isso tem promovido um social listening ainda mais ativo. A aquisição desse benefício se deu após a escuta ativa para os desejos e as necessidades dos nossos clientes e é mais uma ação para reforçar a omnicanalidade da companhia”, explica Mathias Costa, gerente executivo de Parcerias Estratégicas da rede.

O Gift Card Pague Menos será vendido em carteiras móveis e poderá ser adquirido através dos parceiros no Givex Hub por meio de canais como PicPay, Meliuz, Kabum, Clube Wiipo, entre outros. Assim, atinge mais de 70 milhões de usuários. Na primeira fase de lançamento, os clientes podem resgatar seus cartões no e-commerce da rede. Posteriormente, o resgate poderá ser presencial em todas as unidades.

Veja também: Pague Menos adere ao Fórum de Empresas e Direitos LGBTQI+

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Vaner Teixeira é o novo diretor de Inovação e Transformação Digital. Ele representa um marco na consolidação do posicionamento da empresa no setor farmacêutico.
Linx Big Farma garante integração com o sistema e ajuda farmácias e drogarias a evitarem multas e irregularidades.
SB Conecta busca beneficiar farmácias, oferecendo união estratégica que traz uma série de vantagens para os participantes.
Unidade conta com um mix variado de produtos, incluindo itens de perfumaria e cosméticos.
Números representam 20,5% do faturamento global da companhia.
Anúncio foi feito durante a festa de premiação e coroou, pela segunda vez, a rede de drogarias como a preferida dos cariocas.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.