Gross lança medicamento para alívio rápido dos sintomas de varizes

Varizes
Foto: shutterstock
Publicidade

O laboratório farmacêutico Gross, em parceria com o francês Innothera, traz ao Brasil o Flebodia, medicamento que trata a Insuficiência Venosa Crônica (IVC), popularmente conhecida como varizes, e já foi utilizado por mais de dez milhões de pacientes em 60 países.

O medicamento é indicado para o alívio rápido dos sintomas da IVC, como formigamento, dor, queimação, câimbras musculares, inchaço, sensação de peso ou de latejamento, prurido cutâneo, pernas inquietas, cansaço e fadiga das pernas.

Segundo a Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular (SBACV), as varizes atingem cerca de 38% das pessoas na fase adulta, sendo que entre as mulheres o número chega a 45%. Em pessoas acima de 70 anos, 70% deles apresentam sintomas dessa condição, que é a dilatação de vasos sanguíneos em decorrência da insuficiência venosa.

Veja também: Buscas por empresas farmacêuticas aumentou 20% em 2020

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas.
SempreFort, unidade de negócios do grupo, funcionará em Dourados, anexa ao Comper da cidade.
Após recurso da empresa, a agência suspendeu a interdição, mas emitiu um alerta sobre os riscos de uma substância presente no produto.
Podem participar projetos já aprovados em leis federais de incentivos fiscais; as inscrições vão até 1º de maio.
Executivo chega para impulsionar as estratégias omnichannel da rede.
Evento reuniu, de forma online, todos os colaboradores da rede para um momento de reflexão e aprendizado.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo