Grupo DPSP abre inscrições para Programa de Formação de Desenvolvedores

Programa para desenvolvedores do Grupo DPSP
Foto: freepik
Publicidade

O Grupo DPSP, união entre a Drogarias Pacheco e a Drogaria São Paulo, está com inscrições abertas para o Programa de Formação de Desenvolvedores, em parceria com A Liga Digital, movimento que busca empoderar jovens de comunidades carentes através de cursos de capacitação.

As aulas serão gratuitas e acontecerão de maneira remota. A ação é uma iniciativa da Universidade Corporativa do Grupo DPSP e tem o objetivo de formar novos profissionais para terem oportunidade de ingressarem na área de Tecnologia da Informação. A área possui boas perspectivas de crescimento e, segundo pesquisa da startup GeekHunter, houve um aumento de 310% no total de vagas abertas.

Para participar do processo seletivo de desenvolvedores, o candidato deve ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Não é preciso ter experiência prévia ou diploma de curso superior em áreas relacionadas à tecnologia. O programa também contemplará o público interno da companhia.

“Sabemos o quanto a formação faz diferença na vida profissional de uma pessoa. No Grupo DPSP nós acreditamos que a educação é uma das melhores ferramentas para gerar inclusão e boas oportunidades. Estamos muito otimistas com essa parceria firmada com a Liga Digital. Por meio desse projeto, todos aqueles que pretendem ingressar no mercado de tecnologia da informação estarão preparados para iniciar sua trajetória na área de tecnologia”, afirma Carla Sauer, diretora de Gente e Gestão do Grupo DPSP.

Os aprovados no programa terão aulas duas vezes por semana durante quatro meses, totalizando uma carga horária de 64 horas. Ao final do curso, os aprovados concorrem a oportunidades de trabalho no Grupo DPSP. Inscrições podem ser feitas até o dia 15 de outubro no site oficial.

Veja também: Drogarias Pacheco promove live sobre saúde mental

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...

Veja também

Volume destinado de forma ambientalmente correta é 18 vezes maior em relação a 2021, ano de início do sistema de logística reversa.
Serviço pode ser agendado pelos sites das redes de farmácias, não exige pedido médico e está disponível por R$ 37,40.
AGO será presencial e acontecerá no dia 25 de maio, das 10h às 16h, na sede da Ascoferj.

A AACD recebeu, em março, um reforço importante para a manutenção dos cerca de 900 mil atendimentos realizados anualmente. A Panvel realizou a entrega de R$ 58.926,12, arrecadados por meio

São mais de 60 vagas em diferentes áreas da companhia, como Comercial, RH, Marketing, Diretoria Médica, entre outras.
Dificuldades na jornada do paciente e na continuidade do tratamento estão entre os pontos destacados pelo diretor de Negócios Pharma da Funcional.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.