Grupo DPSP adere ao universo das assistentes pessoais

Grupo DPSP investe em assistentes pessoais
Foto: Divulgação
Publicidade

A tecnologia não para de avançar e o mundo das assistentes virtuais vem se consolidando cada vez mais. Um estudo da agência de marketing digital iProspect constatou que 49% dos usuários de smartphones já usam assistentes de voz. Outro estudo, da Juniper Research, mostra que até 2023 serão oito bilhões de assistentes de voz em uso mundialmente.

Levando isso em consideração, a Drogarias Pacheco e a Drogaria São Paulo, marcas do Grupo DPSP, passam a integrar o universo das assistentes pessoais. Apenas com um comando do usuário, é possível saber qual a drogaria mais próxima da sua casa.

As redes são uma das primeiras do setor a embarcarem nesse universo, um importante passo para a inovação, já que a tecnologia permite diversas possibilidades e soluções.

“Trabalhamos todos os dias pensando em como facilitar ainda mais a vida dos nossos clientes. E a tecnologia tem nos ajudado bastante nesse sentido. Estamos muito animados com essa nova iniciativa, pois ela vem ao encontro da nossa estratégia digital de integrar cada vez mais as lojas físicas do Grupo DPSP com o ambiente digital. Quando falamos em saúde, saber com rapidez qual a loja mais próxima da sua residência faz toda a diferença”, afirma Cristiano Hyppolito, diretor de Tecnologia e Digital do Grupo DPSP. O recurso pode ser acessado por meio da Alexa ou do Google Assistente.

Veja também: Grupo DPSP oferece cursos gratuitos para capacitação no varejo farmacêutico

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Novo modelo digital projeta integrar mais de 11 mil farmácias até 2025, transformando a experiência de compra e impulsionando o setor com tecnologia, logística eficiente e inteligência de mercado.
Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas.
Sistema pode integrar e otimizar processos em comércios eletrônicos, trazendo benefícios para os empresários.
SempreFort, unidade de negócios do grupo, funcionará em Dourados, anexa ao Comper da cidade.
Após recurso da empresa, a agência suspendeu a interdição, mas emitiu um alerta sobre os riscos de uma substância presente no produto.
Podem participar projetos já aprovados em leis federais de incentivos fiscais; as inscrições vão até 1º de maio.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo